Acabei de constatar isso, ainda mais que não sou lvl 30 pra jogar ranked. Volibear e Lee Sin esperando eu de Akali puxar o gank contra 2 ADC.
Versão Imprimível
Vamo duo com meu Malphite AP, lalalala.
Ou com minha linda Cassiopeia, porque estão comentando que eu carreguei o Ramires com ela, vish.
Joguei 2 jogos (normais) ganhei os dois, não vi nada muito anormal, mas eu concordo plenamente sobre as crianças jogando, no último feriado eu ganhei 1 de 10. Fiquei até triste ):
Eu tava esperando esse rework na Nidalee, to esperando juntar 3.150 pra comprar e ir treinando com ela já.
Muito gatinha essa Nidalee.
sera que eu consigo fazer jungle com Mundo lvl 20?(vou ter runas)
Eu não conseguia muito bem no lv 20 não. Mas não tinha runas full de nada na época, então não sei se vai ser o mesmo pra você. Agora é bem tranquilo, eu uso runa de Ad flat + armor + MR (sou pobre) nele e dá certo, só seguir essas masteries aqui:
http://www.solomid.net/guides.php?g=...do-build-guide
Catei level 20. Gastei toda minha grana com 2 quintassencias de defesa(ad), algumas marcas de velocidade de ataque, uns selos de defesa mais uns glifos de resistências mágica. Fiz isso baseado nos champions que mais jogo, principalmente jungle(Shen, Warmick, etc...)
Fiz m*rda? O melhor era ter comprado runas AD ou AP?