Não necessariamente, salvar pode ser impedir que ele conquiste Dressrosa.
Versão Imprimível
Minha ultima tentativa de fazer ele entender o que estou querendo falar.
1 - Muita gente disse que a Sugar foi peça fundamental para a conquista de Dressrosa.
2 - O fato dela não aparecer em em nenhum momento do Flashback, dao a entender que ela não estava com a familia naquele momento.
a) Ela dever ficar escondida e protegida? Sim, obviamente, porém na reunião da familia não existe motivo para ela ficar escondida, visto que aquele seria o lugar mais seguro para ela ficar, junto com todos os membros da familia, inclusive do lider.
3 - O bilhete do Corazon mostra que DoFlamingo já tinha planos para Dressrosa, mesmo sem a Sugar no bando, o que mostra que ela não era essencial para plano nenhum.
4 - Toda essa teoria cai por agua abaixo se ela realmente estava escondida, o que é muito improvável.
Pronto.
1 - Corrigindo: A Akuma no Mi - Hobi Hobi no Mi da Sugar.
2 - A não ser pelo fato do DoFlamingo não contar todos os seus planos para os oficiais. Cora-san por exemplo não sabia que o Vergo estava infiltrado na marinha, só que ele estava em uma missão secreta.
3 - E se a Sugar não estivesse no bando isso ainda não exclui a possibilidade do DoFlamingo estar de olho na Hobi Hobi no Mi antes de invadir Dressrosa ou até te-la em mãos. Da mesma forma que ele estava a procura da Ope Ope no Mi.
Capitulo 728:
Baby 5 e Buffalo - participaram da invasão:
Monet:
Capítulo mais ou menos, esperar o defecho no próximo, enfim.
Alguém ai acha que o Law tem um mínimo de chance de vencer?
DoFlamingo deve saber Haki a anos, vai ser difícil Law se virar com alguém assim, o que me vem a pergunta: seria possível Law vencer?
Façam suas apostas!
Pode ser, mas já que o Law não vai ter sua vingança, o pai da Rebecca(esqueci o nome dele, vivo esquecendo o nome de todos), deve ter sua chance também, antes do Luffy.
Acho que os Supernovas ganham sim, mas eles tem que lutar junto né...
bah podcre bruxo
ali o cara postou
na invasão a baby 5 e o Buffalo ja estavam adolescentes
te entendi haha...
se a sugar estivesse na família o Oda ia mostrar
viajei
Depois desse flashback é só porradaria, quero ver sangue
Se alguém ver One Piece #34 nas bancas, favor avisar. Minha assinatura tá vindo só as bimestrais. Planejamento da Panini, ó: uma bosta. Assino desde o começo e vou ter que me preocupar em ficar caçando essas duas edições que faltam pra completar tudo até a #52.
#53 sai agora em dezembro e a próxima só em fevereiro.