Ah, ok. Mas voltou recentemente. Ele esteve no mesmo level de Summoning durante uns tempos.
Versão Imprimível
Ah, ok. Mas voltou recentemente. Ele esteve no mesmo level de Summoning durante uns tempos.
Então tudo jóia, Na skill "Wood Cutting" você deve escolher o que quer, ou seja:I. Money
II. Experiência
I.a F2P
Indico vc fazer primeiro os 4 Estágios do Stronghold of Security, Safety First (Completo, até o tesouro) para conseguir 20k e comprar todas (ou quase) axes.
Feito isso, começe a cortar árvores normais, se quiser upar Firemaking (meu próximo guide), leve uma Tinderbox ou fique em um local próximo do Banco.
Indico Draynor Village SE.
No nível 20 ou 25, é interessante começar a cortar oaks, para ganhar experiência mais rapido. Aproveite para trokar de Axe...
Ja com razoáveis níveis 37 à 40, eu lhe dou uma sujestão: Pegue sua Tinderbox e corra para o South of Draynor cortar Willows (São 7/8). Fique bons tempos aqui, 1 semana...
Bem, talvez demore mais que uma semana =P
você tem as seguintes opç:
I.Ficar nas Willows sem parar (deixe sua Tinderbox para se concentrar)
II. Começe a cortar Yew no lvl 67.
Boa Sorte.
Deixe sua Sujestão/Comentário - Obrigado Maximoom e Leitores :)
Pss.: Ainda vou fazer o guide member mas ainda preciso conhecer ainda mais a skill, vlw!
qd vc erra a magia, o bixo n é afetado por ela, assim vc pode tacar sempre.
qd vc acerta a magia, o bixo é afetado por ela e vc tem q esperar o efeito passar pra poder atacar de novo.
então qd vc erra ou acerta vc ganha a msm exp, mais qd erra n precisa esperar nada.
Mudou um coisinha quando eu procuro "runescape" no TibiaBR Forums.
O tópico ta diferente :confused:
Manow:eek:
Xô agradecê aki aw Maximoon ke me fez voltar ao jogo
graças a um topico ke hj tem 427 paginas
:eek:
E pdir um bom tudo pra WC
eu to Wc43 e sem member.
Runite axe.
'Willow ateh 60 ?'
'Outra area de train ?'
'Vende tudo ?'
'Junta willow e treina FM ?'
'começa outra skill vagabundo !!' ?
Flw povo xatow:riso:
Hum... Muito legal você se reanimar a jogar Runescape. Muitos abandonam porque tentar pegar 99 ou algo parecido, ou ficam sem atividades para fazer.
Por isso faça como o Sir. Não vale muito a pena tentar pegar 99.
De vagar e sempre, Jogue com Moderação =)