Vish, hoje tá um dia louco. Cês viram que mó galera foi pra Azubu? Incluindo Yetz, Keyd Stars e tal?
Acho que se o Yoda e o outro lá das rinha de bronze for também, acho que quebra a Twitch "BR".
Versão Imprimível
Vish, hoje tá um dia louco. Cês viram que mó galera foi pra Azubu? Incluindo Yetz, Keyd Stars e tal?
Acho que se o Yoda e o outro lá das rinha de bronze for também, acho que quebra a Twitch "BR".
tem algum motivo pra cara ter saído da pain em especifico?
por ser Brasil nao é porque ele disse estar aceitando proposta desse país
enfim, caso tenha uma decisão da Pain eu achei correto, ele não era excepcional mesmo
desde que eles já tenham o substituto em mente foi um "bom" kick pra começar o ano com o time melhor ainda
Alguém me passa onde vocês estão vendo as páginas de novos talentos por campeão, please
eu entro no pro builds e faço uma análise de vários e vários jogadores com o mesmo champion até chegar em uma runa/masterie que considero boa
apesar que essas novas masteries novas sao bem mais fáceis de se entender e de aplicar pra cada tipo diferente de champion
Só falta a Pain pegar o Espeon de volta...
Pra pain ter tirado ele agora, que até ja acabou a janela de transferências, eles já tem um substituto contratado, e não é o Espeon não, ao menos ele afirmou que não era