o tópico acima deve morrer pq o q eh merda eh o zeca pagodinho, cpm 22, detonautas, e etc q vc tem no seu pc
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq o q eh merda eh o zeca pagodinho, cpm 22, detonautas, e etc q vc tem no seu pc
O tópico acima deve morrer pq no meu pc tem musica minha, do meu irmao , da minha irma e da minha mae, mas nem por isso eu escuto isso ... PUNK!!!!!
O post acima deve morrer pq n tem nenhum problema ser punk
o tópico acima deve morrer pq o thodias eh preconceituoso contra punks
O post acima deve morrer pq eu n sou preconceituoso contra punks, msm eu sabendo q ele n c dirigiu a mim.
o tópico acima deve morrer pq preconceito sux
O tópico acima deve morrer pq eu nao tenho preconceito contra todos os punks ... só contra o gordo punk!!
O post acima deve morrer pq preconceito sux, e ele tem preconceito contra o "gordo punk"
o tópico acima deve morrer pq o thodias eh preconceituoso contra gordos e contra punks
O post acima deve morrer pq disse uma coisa q aparenta ser verdade, mas como n conheço thodias n posso dizer nd
o tópico acima deve morrer pq n sabe postar fotos
O post acima deve morrer pq tira sarro da minha ignorância quanto a fórums.
o tópico acima deve morrer pq é novato
O post acima deve morrer pq tb jah foi novato
o tópico acima deve morrer pq foi mesmo
O post acima deve morrer pq tb serei usuario algum dia
o tópico acima deve morrer pq vai ser ALGUM dia, não se sabe quando
O tópico acima deve morrer pq ganhei dele no campo minado!!
o post acima deve morrer pq tb gosto d jogar campo minado
o tópico acima deve morrer pq estamos tendo uma revanche
O tópico acima deve morrer pq eu to ganhando again.
o post acima deve morrer pq eh assim q tem q ser pra ganha post
o tópico acima deve morrer pq eu so o lider aki dessa budega com uns 2200 posts
O tópico acima deve morrer pq posts na seçao de joguinhos nao contam pra virar usuário.
o post acima deve morrer pq msm assim aki eh divertido
O topico a cima deve morrer pq posto na ora q eu postei e fez com q meu post fiksse sem nocaum fazendo com q eu editasse
o tópico acima deve morrer pq eh atrasado
o topico a cima pq atrasado eh sua senhora mamaesinha(só zuando, sem ofencas plx)
o post acima deve morre pq xingo a mae do otro (xD)
O de cima deve morrer pq eh u unico q fala post em vez de topico, apesar do certeo ser post mermo XD
o post acima deve morrer eh novato como eu =P
o tópico acima deve morrer pq o certo eh tópico e naum post
O tópico acima deve morrer pq nuss... essa partida de campo minado foi sinistra.
o post acima deve morrer pq sabe mot bem q o certo eh post, topico eh este joguinho no kso (vide no menu d topicos la embaxo, criar novo TÓPICO)
o tópico acima deve morrer pq o onilink pois tópico, então o certo é tópico, e não post
O tópico acima deve morrer pq é verdade.
o post deve morrer pq o onilink errou
o tópico acima deve morrer pq é tópico, então deve se pronunciar tópico e não post
O tópico acima deve morrer pq o Onilink pode até ter errado, mas agora é assim.
o post acima deve morrer pq eh post, entaum deve c pronunciar o correto