o que é loló?
serio fikei curioso
Versão Imprimível
o que é loló?
serio fikei curioso
Loló é uma droga, cara.
e pq vc perguntou isso pra mim? o.O
Por issoCitação:
Tibia tá rox
maxim conhece todos os tipos de substancias quimicas que alteram o corpo do ser humano. Otro dia ele largo que o Dunga bebeu 20 litros de absinto, agora o "loló" que eu tb n conhecia.
esse conhece...
AK
Show de bolaCitação:
Fla presta solidariedade ao Corinthians
Mesmo que muitos torcedores do Flamengo e o diretor de futebol Marcos Braz tenham comemorado o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Brasileirão, o clube rubro-negro se manifestou, de forma oficial, com muito pesar e solidariedade à queda corintiana. No site oficial do Fla, é reconhecida a grandeza e importância do Timão para o futebol brasileiro:
"No esporte um dia vencemos e no outro perdemos. O Corinthians será sempre um grande clube, não importando se o momento é favorável ou não. O Clube de Regatas do Flamengo gostaria de, neste momento de tristeza, expressar sua admiração e solidariedade a sua diretoria e sua imensa torcida. É na dificuldade que conhecemos os amigos".
O clube rubro-negro também lembrou dos laços de religiosidade que movimentam a fiel torcida corintiana. Citando São Jorge, santo padroeiro do Timão, o Flamengo acredita na recuperação do time neste momento difícil.
“Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.”
@Akilez
hauahuahua loló é mó popular aqui no RJ
(não que todo mundo faça uso ¬¬, mas todo mundo conhece)
Mas tá rox, é foda ficar xingando os poloneses em portugues, e eles i dont understand
não conheçe loló? que estranho... 0.0"
eu conheco muitas girias e drogas, mas lolo nunca tinha ouvido