Novo champion vai tomar mais nerfs que o Brasil tomou gols da Alemanha
Versão Imprimível
Novo champion vai tomar mais nerfs que o Brasil tomou gols da Alemanha
O jogo terminou 0/16 HAHUAHUHUA
Brasil como sempre orgulhando a gente
LEP (a very, very sub-par player) with Olaf? Check.
Revolta without an aggressive jungle? Check.
Kami with a support mid when his team couldn't barely trade? Check.
BrTT and Loop outsmarted and outplayed? Check.
Achievement unlocked: International Feeding
Tirado do reddit.
Draft mais porco que já vi, desde que comecei a assistir competitivo. Todo mundo fora da sua zona de conforto SEM NENHUM MOTIVO pra fazer isso :facepalm:
Btw, galera... como que joga contra a Illaoi? bixo chato do caramba com esses tentaculos, zoning do caramba.
Pelo que eu percebi, não tem como jogar contra Illaoi não.
Bixo op do caraio
Parece que qualquer champ que tenha um early game forte pode pressionar o Illaoi (ex: renek) ou champions que tem mobilidade extrema ou são ranged (ex: vayne, kayle, swain, lissandra). É questão de tempo a Riot nerfar o campeão, o dano base é alto demais, tem mt heal com a passiva do Q e tem um scaling monstruoso no AD. Até agora fiz a mesma build que se vê no darius (cutelo -> sterak -> tank) e ganhei todos as partidas com ela, fica MUITO forte e é bem fácil ir pro split e matar 2-3 solo.
Edit: o melhor boneco que vi contra ela até agora foi o Renekton mesmo, é só botar pressão early que se pegar a vantagem o boneco não faz mais nada.
até agora as que cairam no meu time stomparam o joguinho
boneco doente do krl
Ontem enfrentei uma illaoi pela primeira vez, ela estava de suporte na lane que eu tava, e pqp, realmente ela é muito forte
Achei que quebrar os trequinho dela dava conta, só que ela por si só, mesmo sem os tentaculos já é apelona
E aquele negocio de arrancar a alma é muito injustooooooo, a duração da maldição é infinita e fica nascendo tentaculos ate na bunda. O bom é que fiquei craque em desviar de ataques graças a essa maldição.
O pior msm é que até quebrar 3 leva um tempão, ainda mais se os seus aliados não estão ligados e ficam matando os tentaculos ao inves de deixar somente a pessoa amaldiçoada matar (o que seria o certo).
Deveriam considerar os tentaculos abatidos pelos aliados como contribuição pra acabar a maldição tbm.