Graves ta sendo o adc com a maior winrate, seguido de perto pela mf.. Assistindo streams eu pensei q a vayne tava broken, graves tá pior
Versão Imprimível
Graves ta sendo o adc com a maior winrate, seguido de perto pela mf.. Assistindo streams eu pensei q a vayne tava broken, graves tá pior
Krl ainda nem acabou a jornada de trabalho aqui, ainda nem joguei pós patch e já abandonei a midlane pra virar main AD, hahaha
O jogo ta snowballando muito rápido, holly fck
isso era por conta do moba ser novo e ter várias inspirações em dota e outros jogos que eram possíveis de se usar, já tem um tempo que eles precisam formular totalmente o campeão, no meu ver a velocidade e quantidade por ano ta bem alta 2014 pro exemplo 1 champion novo a cada 2 meses
Joguei de Lucian agora e foi muito engraçado dar 50 dash numa tf porque tenho 40% de cdr e a mana não acaba (essence reaver, primeiro buy). Tá bem divertido jogar de adc, e diga-se de passagem MF é broken demais com os novos itens/jogo rápido.
Essa pré season ta me lembrando muito quando começei a jogar na season 3. Jogos rapidos, snowball pra um dos times, assassinos em todos os jogos.
Brace yourselfs, the nerf is comming.
Yasuo e Trynda TRUE GODS nesse momento