cara me me fala o seu nick sou noob e percebi q vc é féra no runescape me responde ai !
Versão Imprimível
cara me me fala o seu nick sou noob e percebi q vc é féra no runescape me responde ai !
Daaee Sir Lembraa de miim neh And R7 Aprendii Bastantee coisa sobree o Rune com vc.Pois Beem Parei De jogar Rune por Causa Das Atualizacoes idiotas.jaa tavaa ruim agora pioroo vc nuum podee digitar nadaa.vc teem ke escolher uma Frase no menu para poder se comunicar.=[
Resumindo:Acabaraam com o meio de comunicacao no Rune ..
Abrass
eu ja joguei e ainda tenho a senha .
meu char e lvl 42 eu nao sei como faser quest,passava o dia todo nas minas minha abilidade em retirarda de minerio é 55 e de criar itens acho q e 48,posso até voltar a jogar.
so posso faser steel full tb xD,tava tentando pegar o próximo q esquesi o nome to bem perto de faser a pick .
O sir demonstra um incrivel repudio pela FoG.
Realmente se voce ficar em qualquer canto da sala voce recebe charges, mas no centro voce recebe em quantidade maior.
Por isso a TeleOrb: vc fica nas bordas, quando o cara vem pra cima de voce voce usa ela e é teletransportado para o centro.
Sobre o update grafico: não vai rodar no meu nem com reza brava (32mb video sux)
Errado.
vc entrou no world 160 ou 161, neles soh pode usar o quick-chat....
todos os outros chat usam o chat normalmente.
Roda sim, se eu rodava ragnarok cm 32m de video (em 2004 por aew) com certeza vai aguentar rune, desde q vc tenha os outros requerimentos. (mesmo acim vc pode jogar com os grafics antigos).
Welcome back titus. Os graficos vao sair no mais tardar inicio de julho.