Provavelmente, vão recuperar os braços com as células do Hashirama (Zetsu e pá) ou com os poderes mágicos que o Naruto ganhou do Rikudou.
Ótimo capítulo, aliás.
Versão Imprimível
Provavelmente, vão recuperar os braços com as células do Hashirama (Zetsu e pá) ou com os poderes mágicos que o Naruto ganhou do Rikudou.
Ótimo capítulo, aliás.
É isso ae, tá cabando.
Ver os dois sem braço me pegou de surpresa. Mas o Naruto tem os dois braços no filme, então ele vai recuperar de algum jeito.
Se bem que agora faz sentido porque o braço dele ta todo enfaixado no filme:
Spoiler: Naruto
Ainda bem que não li esse monte de SPOILS que postaram aqui antes de ler o mangá.
Por isso tive uma surpresa ao ler. Realmente não esperava por isso.
Caramba, usem a Tag Spoiler por favor.
Esse final me surpreendeu mesmo, uhauhauh
É provável que eles recuperem os braços com a ajuda da Sakura, Tsunade, Orochimaru e das células do Hashirama, mas não vão ficar perfeitos, por isso vão precisar usar as faixas agora.
É semana que vem em pessoal. Finalmente chegando ao fim.
Achei que no meio da história, lá pelas primeiras páginas o naruto ia se empolgar e ia dar um belo de fellatio no justsu no sasuke.
Final desse cap valeu apena.
Não foram os braços que tinham os selos do Rikudou lá?
Diz o moderador que editou um post meu em algum tópico de anime alguns anos atrás pois não continha tag spoiler, mesmo eu falando algo do manga da semana... pode isso Arnaldo?
-----------
Já tava achando que os dois iam se pegar depois da luta, negócio tava bem homo. Mas levei um bom susto no lance dos braços, tenho que admitir.