Pô, cadê a galera ouro ai pra subirmos juntos? huahua
Tá cada vez mais complicado jogar de suporte e pegar uns adcs sem mecânica básica ;-;''!
Não que eu seja god, mas também não sou trash.
Versão Imprimível
Pô, cadê a galera ouro ai pra subirmos juntos? huahua
Tá cada vez mais complicado jogar de suporte e pegar uns adcs sem mecânica básica ;-;''!
Não que eu seja god, mas também não sou trash.
Achei isso zoado, serião,rs
Imagina os elo job agora que izi vai ser
fecha time com 5 chalengi nas conta bronze em 2 dia tá mestre
@EDIT
Agora sim o joguinho vai acabar com as amizade, se em normalzim nego já da rage e quita, noooooooss
Acho que pra mim isso não vai fazer diferença, ainda vou ser um lobo solitário e continuar jogando contra os lobos solitários.
Isso realmente vai ser uma vantagem para empresas de elojob, o serviço deles vão ser agilizados podendo subir 5 Bronzes ao mesmo tempo.
Se realmente confirmarem essa parada de "soloq" em grupo o atual platina vai virar uma pratópolis, haeuhauha
Pensem: Quanto mais fácil fazer elojob mais barato vai ficar, com isso mais gente vai fazer e nós que jogamos de boa seremos prejudicados. :hmm:
Eu realmente curti as mudanças, porém temo sobre a qualidade das partidas.
Na real:
- Não gostei da nova seleção de champs. Achei muito lenta e querendo ser moderno a mais do necessário.
- Não gostei de 4/ 5 premades estarem jogando soloq.
Preferia muito mais um voice chat ou duo com 3 players, seria bem melhor que essas porra todas.
É solo queue em mais de um, duo com três players, da pra entender a dificuldade que alguns tem pra entender o que significa solado.
@
e sobre ir solo,times que buscam em 4, obrigatoriamente vai ter um cara solo, então acho que vai ser bem comum jogar solo+premade de 4 pessoas vs premade 4 pessoas+solo, mas na maioria das vezes deve ser todos solo, assim espero
Testei o Draven hoje, nunca tinha jogado com ele, fiz 2 quadra na partida .-.
Testei o Rumble também, fiz uns double, tava carregando (infelizmente a equipe inimiga se rendeu aos 20 "gg rumble fidado")
E o sapão também testei, e fiz uns 2 double e um triple com ele, se renderam também ;-;, e não entendi como usa a ult dele ainda, mo estranho
E a questão é: pq so jogo bem na primeira vez testando um campeão? euhauhaehuaehuaehu depois desanda tudo. Maior misterio do lol pra mim até agora.