Ainda to tentando sentir falta de Reborn e não tá rolando.
Naruto vai continuar presente em umas 500 mídias diferentes, igual o Darkon faloy aí.
Versão Imprimível
Ainda to tentando sentir falta de Reborn e não tá rolando.
Naruto vai continuar presente em umas 500 mídias diferentes, igual o Darkon faloy aí.
Confirmado por enquanto só Naruto Storm 4 (game, 2015), Naruto 7: The Last (filme, 6 de dezembro provavelmente mostrando o que acontece após o fim do mangá) e o anime (que tudo indica que vão meter mais alguns fillers então vai demorar muito). Há chances de ter algo como "Naruto GT", mas nada confirmado, todavia como as empresas adoram lucrar até o máximo em cima de marcas de anime, é algo provável.
Gurizada, em novembro iremos ver o jiraya.:enraptured:
Só que não :fckthat:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...2b4f41e8bfc491
Martios, não estrague meus sonhos e esperanças, se eles não fizer uma aparição, juro que irei me juntar ao darkon contra o povo no tópico de one piece.
Legal. O mangá acaba, Orochimaru realmente reviveu e ficou bonzinho? Porra que lixo.
Se o Ero Sennin não aparecer lá no ceu ninja cheio das vagabunda ao redor dele eu vou me juntar ao bruxo & cia e virar hater de naruto :decided:
Pode ter certeza que vai ter especiais comemorativos por muitos anos ainda. Vão sair em OVAs, muito provavelmente. Depois podem fazer uma espécie de Dragon Ball Kai, onde enxugam os fillers. Além dos jogos, brinquedos, propagandas em eventos de anime/mangá e muito mais.
Naruto é uma franquia que vende. Seria um retardo mental pararem de investir.
Não tinha visto por esse lado. Realmente deve ter bastante coisa ainda fora o que eu já disse. Só discordo de OVAs.
Embora Naruto seja o mangá, ao lado de Dragon Ball (e um pouco mais atrás One Piece e Fairy Tail) que mais consigam vendas pelo valor da marca no ocidente, com o fim do mangá o investimento deve diminuir. Embora a marca deva continuar indo bem alguns segmentos, pelo fim da história é comum que o investimento diminua bastante.Citação:
Naruto é uma franquia que vende. Seria um retardo mental pararem de investir.