Brtt > DoubleLift
Versão Imprimível
Brtt > DoubleLift
Quase 80k de pessoas assistindo stream do doublelift omg
dublagem japonesa hype http://i.imgur.com/5LmfQR4.jpg
Doublelift mudando pra TSM realmente me pegou de surpresa (fã da CLG desde que comecei a jogar), ele era a "cara" do time em todos os anos e aguentou muita coisa até aqui. Respeito por ele ter sido leal ao time desde sempre, e com certeza pagou as dívidas que tinha pela performance desse ano. O que é mais engraçado é que a organização CLG é bem retardada: no split que o time finalmente ganha algo, com um time bom e aparentemente introsado, eles kickam Pobelter, Doublelift e o coach. Não dá pra saber o que acontece internamente, mas parece que a organização fez muita merda pro cara ter saído assim e ir pra TSM (que foi uma jogada bem pensada, provavelmente pelo DL ser do NA e eles poderem usar isso pra pegar alguém de outra região, TSM Rush, Impact, Adrian hype). De qualquer jeito espero que ele encontre sucesso lá e que a CLG dê alguma satisfação clara pros fãs, porque até agora foi tudo às cegas.
Falando sobre mudanças em times, o manager da Dignitas confirmou que o Forgiven vai jogar na LCS no próximo ano (não disse em qual time, especulações rolando por aí). Pessoalmente, fico mó feliz pelo cara e espero que ele tenha o sucesso que merece. Ano passado ele teve que aguentar SK e Gambit com vários problemas internos e externos, e realmente ele merece um time decente porque joga muito (pra mim é o melhor adc individualmente no oeste). Se ele for jogar pela Dignitas, seria ótimo se o time usasse o dinheiro da venda da Dignitas EU pra contratar alguém bem foda pra jogar com ele.
Cara, pra mim a esperança é ver os japoneses tomando gosto pelo LoL. Acho que é 100% de chances de lançarem anime ou mangá. Se não me engano, a Riot já tem uma divisão de cinema.
Ele foi kickado pela organização, e deixou isso bem claro na stream que rolou hoje, dizendo que ficou muito triste e quase chorou quando teve a notícia e tal.
O problema em questão não é de acertar o time in game, acredito que sejam problemas internos entre os jogadores e a organização mesmo. Não foi declarado o motivo porém acho que são coisas que aconteceram durante esse tempo da passagem dele no time, que pode muito bem não ter sido especificamente nesse ano mas em anos anteriores e que foram ficando de baixo do tapete.
Pois é, provavelmente são problemas internos e pelo histórico da CLG é muito difícil esperar que a organização seja transparente quanto aos motivos de kickarem o DL. Na stream o próprio DL disse que ele foi avisado que tinha sido kickado do time às 2 da manhã, e quando perguntaram sobre o aphromoo, ele respondeu que não são mais amigos e que "rush hour is dead". A verdade é que não se kicka alguém que deu a carreira pelo time e deixa sem explicação, e é isso que os fãs tão cobrando e esperando. :/
Que foda velho!!!! Conheço a grande maioria dos personagens da lista.
Twitch - Kurotishuci (sei lá como escreve) de Bleach
Heimerdinger - Freeza
Sejuani - Conheço mas ñ lembro da onde
Cassiopeia - Acho que é a vilã de Sekirei
Olaf - Eren de Shingeki
Zac - Kagami de Kuroko no Basket
Renekton - Gate(?) de Berserk
Singed - Renji de Bleach
Malphite - Gorila de Slam Dunk
Zed - Pai do Naruto (esqueci o nome)
Gangplank - Personagem de One Piece (não assito)
Lee Sin - Ichigo de Bleach
Kha - Zaraki *-* Foda
Maokai - Pai da Rin de Fate/Zero
LeBlanc - Orochimaru
Corki - Personagem de Gintama (esqueci o nome)
Nami - Personagem de Shigatsu wa Kimi no Uso
Amumu - Black Rock Shooter
Janna - Personagem de BLack Rock Shooter se não me engano
Talon - Kiba de Naruto
Nasus - Uniforme da personagem de Kill la Kill (assim o nome do anime?)
Teemo - Pikachu '_________'
Mundo - Luffy de One PIece
Jarvan - Kuchiki Biakuya de BLeach
Nidalee - Personagem de Sakura não sei oq lá, anime tosco.
Malzarar(?) - Lancer de Fate/Zero *-*
Kog'Maw - Lancer2 de Fate/Zero
Rumble - Personagem massa de Gintama *-*
Lissandra - não me é estranha '-'
Vi - Vilã de Kill la Kill
Yasuo - Gin de Gintama *_____*
Volibear - Personagem mais engraçado de Gintama
Twisted Fate - Personagem de Fate/Zero
Braum - Personagem de Ano Hi Mita bla bla bla bla bla bla
Zyra - Personagem principal de Claymore *___*
Nocturne - Vilão de Naruto
Darius - Jiraya de Naruto
Kennen - Personagem de Gintama
Jayce - Personagem de Sakura não sei oq lá, anime chato
Ashe - Personagem principal de Ghost in The Shell
Wukong - Shikamaru de Naruto
Warwick - PErsonagem de Tokyo Ghoul
Katarina - Personagem de Kill la Kill
Mordekaiser - Ulquiorra *___*
Kayle - Full Metal Alchemist
Rengar - Personagem de Fate/Zero
Riven - Não lembro da onde
O resto eu não conheço.
Colocaram mais dubladores de personagens de animes de ação. *_* Se alguém conseguir me dizer o resto que eu não consegui, agradeço.
Jiraiya = Darius
Shikamaru = Wukong
já escolhi meus mains pra 2016
Trundle - Chefe do Clube de travestis Gintama
Hecarim - Roronoa Zoro (One Piece)
Lyssandra - XXX Holic?
Riven - HighSchool of the Dead
Jayce - Suzaku Kururugi (Code Geass - Passou longe)
Thresh - Acho que já o vi e chutaria Gintama.
Vayne - One Piece
Shin Zao - Obi Hajime (Gintama)