foi aqui que falaram que doublelift nunca sairia da CLG ou estou confundindo com facebook/outros fórums?
pra clg kickar ele assim tem que ter um forgiven ou freeze na manga mesmo
Versão Imprimível
foi aqui que falaram que doublelift nunca sairia da CLG ou estou confundindo com facebook/outros fórums?
pra clg kickar ele assim tem que ter um forgiven ou freeze na manga mesmo
Só sei que sacanearam eu e o Zeph ao mesmo tempo, que bizarro isso.
Eu podia não torcer mais pra TSM desde que a lineup ficou zoada, mas tb nunca cheguei a torcer contra eles.
Que merda, vão me fazer torcer contra TSM.
Caramba, quanto tempo não entro no Tibiabr !
Tava procurando alguma coisa nova pra jogar ultimamente, e lembrei que aqui tinha um tópico (e o maior tópico que vi na vida!) sobre LoL. Mesmo não sendo muito fã do estilo do jogo, e como não tou achando nada de bom ultimamente, resolvi testar esse pra ver se me agrada.
Então, como vocês manjam dessa porra aqui, me tirem umas dúvidas se possível.
O pessoal aqui joga mais em servidor norte americano, ou no brasileiro mesmo? A diferença de latência entre eles é muito grande?
Um rl meu joga no servidor brasileiro, mas ele disse que só pode jogar dublado se jogar neste servidor, é vero isso? Não tem como deixar em inglês? Nunca curti jogos dublados...
Valeu jovens :)
Não é verdade, eu mesmo jogo em inglês por exemplo. (apesar de que a dublagem brasileira é MUITO BOA, gosto bastante)
Só ir no google que tem vários tutoriais sobre como mudar.
Sobre os servidores, 99% joga em servidor brasileiro mesmo, em um jogo de reações imediatas qualquer diferença de ping pode atrapalhar e o Brasil não tem a melhor rota pra USA.
Beleza, entendi!
Obrigado ai pela resposta pessoal, vou baixar o brasileiro mesmo e procurar sobre isso de mudar o idioma. Qualquer ms a menos de ping já faz uma diferença grande, sei como é isso.
Já saiu a dublagem japonesa?
Final da LCS TSM vs CLG, game 5, Doublelift simplesmente da um soco no Bjergsen e berra FreeSM enquanto rasga sua camiseta da TSM para revelar uma jersey da CLG por baixo.
FAITH.
Torço para o DL não para a TSM, e mesmo assim CLG vai ser meu time do coração.
Graves Broken
https://www.youtube.com/watch?v=7uf9wfE0_b8
Esses AA com essa passiva fica mt broken.
lord zeph vai pedir refund do icone da clg e comprar o tsm
maior vira-casaca esse menino