só me responde uma coisa, tem coca na geladeira ou n tem
Versão Imprimível
Primeira final de mundial que não vou assistir ao vivo desde a season 2
Feels bad man
Não tem graça assistir isso aí. Uma das coisas que pode acabar com o e-sport como espetáculo é essa parada de uma ou duas equipes serem superiores a todas outras.
3x0 incoming, a SKT vai ganhar invicta, hahahah, incrível.
-
Porque pegam Riven? Sério, a coisa mais fácil é counterar ela, a unica coisa roubada dela é a lane phase, se tu da dany na lane phase, ela fica useless no jogo.
- - - Atualizado - - -
Sdds de um mundial igual ao da Season 2, inesquecível, aquilo sim era jogo disputado, haha.
eu gosto do pick de riven, é o snowball personificado em champion, só não entendo esses drafts que largam a riven solta pra ter uma lane bosta e fazer um split bosta que é o que a fnatic tava fazendo e agora a cu taiguers
mas na real mesmo eu acho que minha opinião não vale porra nenhuma e que nego na final do mundial tem um bom motivo para fazer aquilo, eu só queria entender, só isso
- - - Atualizado - - -
SKT entregando de propósito pra dar emoção na final
tudo combinado, marmelada do caralho
vou preparar aqui o texto da copa de 98 versão mundial lol 2015
O que impressiona é a frieza da SKT. Mesmo com o time adversário indo bem, eles ficam frios e aguardam o erro do inimigo.
Smeb e Gorilla vacilam no top e entregam 2 kills.
O time inteiro vai matar o Marin no top e SKT leva dragon + torre.
E aí começa o nervosismo de verem a SKT ir tomando a frente do game.
Esses pequenos erros que diferenciam os melhores (SKT) dos concorrentes (obvio outras coisas diferenciam mas enfim)
Ainda assim esse segundo game tá ótimo, um bom combo do Kennen e do Viktor os tigres podem ficar na vantagem
Pow.. Tava botando fé q a Koo ia levar =/