caralho Oo
a PUC aqui tem ciencias aeronauticas eu acho irado mas eh mto caro, a federal n tem curso que envolva isso
Versão Imprimível
caralho Oo
a PUC aqui tem ciencias aeronauticas eu acho irado mas eh mto caro, a federal n tem curso que envolva isso
ed fisica, nada dificil de se passa ainda mais que fui mto bem em port (peso 3) mas se eu passa em ed fisica vo te média pra mais um monte de curso tmb caso eu n goste de ed fisica
porra o onibus do brasil de pelotas bateu :S
morreram 2 jogadores e um da comissão técnica
O danrlei que ta jogando no brasil falo que quando tava saindo viu o milar morto (eram amigos) poco foda isso
essa historia do torino é legal pq eles era uma maquina e tavam liderando o nacional e dae eles botaram os juniores pra joga o resto do camp e os outros times jogaram com os juniores contra eles tmb
Novelaram...
Novelaram...
Novelaram...
E ficou a LG mesmo por 15 milhões.
:rolleyes:
— Um outro jogador me puxou para uma fresta, daí eu disse: 'Danrlei me puxa que eu não tenho força para sair'. O Danrlei, mesmo com o braço machucado, me puxou e me jogou para o barranco. Eu saí e fomos tentar salvar os outros. Queríamos buscar todo mundo. Nos separamos para subir o morro e buscar ajuda e os outros socorriam. O lugar é muito alto — finalizou Odair.
Danrlei sempre teve fama de bad boy e ta ae, ajudo no resgate mesmo com o braço fudido!!!
e sobre o gremio, era pra eles terem pego aquele avião da tam que caiu em congonhas mas de ultima hora mudaram a rota