Sorte grande,sorte grande...
Tópico:
Quanta gente começando a jogar! Bom,boa sorte a todos! :)
Ah sim,ia me esquecendo... Continuem a usar esse tópico para dúvidas e afins,não deixem de perguntar!
Versão Imprimível
evento eu to dentro, deis q seja f2p =X
Qual evento poderia ser montado ? Clan Wars,Bounty Hunters e afim ? Já enjoaram,não acham ? :triste:
algm podia me ensinar a joga esse jogo?
meu msn se algm precisar: [email protected]
tópico boom vei :D
que rox um monte de gente começando a joga ~(:
*off* Alguem ae acha que tem alguma chance do wild see como era antes? :b ta um saco assim x.x*
oi... sou novo aki.... descibri uma forma de se tornarem membros sem pagar... apenas têm de criar uma conta no alertpay (www.*************)... a seguir registam-se no ******* ([url]http://*******/)... nesse site ganham dinheiro por cada link k clicam... apenas têm de esperar 30 segundos! na ficha de inscriçao ha la uma opção k e "referred to:"... ai põe Tuna999! depois kuando tiverem 10$ passam do ******* para o paypal... 10$ chega para 2 meses de membro... depois se kiserem podem ganhar mais dinheiro... tb jogo runescape sou combat lvl 55... uso rune longsword e o resto é adamant!! certifiquem-se para kem vai-se increver k na opção "referred to:" põe Tuna999! Obrigado...
oi... sou novo aki... descobri uma forma de ser membro sem ter de pagar nada... basta criar uma conta no alertpay (www.*************)... a seguir vai ao ******* (http://*******/) e aí ganha-se dinheiro online de graça... basta clicar num link, esperar 30 segundos e ganham dinheiro! se se inscreverem ha la uma opção k é "referred to:" e aí põe Tuna999!!! depois kuando chegarem a 10$ passam do ******* para o alert pay! tb jogo runescape... sou lvl combat55 uso rune longsword e o resto e adamant! quando se inscreverem nao se eskesam na opção "referred to:" por Tuna999... isto no *******! ok... é tudo.
Ninguém é pobre aqui, e o Membership de Runescape não custa uma vida como o de Tibia, logo ninguém precisa desse seu jeitinho imbecil de ganhar dinheiro. Se ganhar 1 real em 500 anos é porque você ligou o macro de cliques, btw.
dexculpem pelo post duplo... foi sem crer... pelo k tou a ver os endereços nao sao mostrados... enfim!
eu disse esta mensagem pra akeles rapaxes em k os pais nao pagam membership!!! dexculpe se o ofendi!