VDK Joga muito de sniper mesmoRaiva pra caramba dele me matando.
Versão Imprimível
VDK Joga muito de sniper mesmoRaiva pra caramba dele me matando.
Valeu ai Aprendiz, deu pra entender melhor sim, apesar de ainda achar confuso haha. Sempre achei que MW3 era só matança e tals
Se mw3 sair por 99 dilmas denovo eu até compro
Mais não pago preço cheio nem fudendo
E ae teddy tentando pegar o MOAB ainda?
Demoro vei, bora lá jogar !
--------------------------------------------
Do nada, não sei como, a imagem da minha TV ficou escura, muito escura pra jogos, mas só pra jogos, eu boto pra assistir TV e a imagem tá normal, na coloração normal, não sei o que aconteceu, já mexi no brilho e nada =x
EDIT: Ae Teddy, sem querer ser chato vei, mas tem como marcar um teste nesse clan ae pra mim ? Tu sabe que há tempos to querendo entrar em um (:
Mas se não der também eu entendo.
Teddy da uma olhada no meu online valt la depois partida na lockown
E ve se eu sou cagao ou bom.
Mentira nao ve nada nao pois por motivos do alem só gravou os ultimos 41 segundos e eu to puto
Vamos ao que interressa
Vou narrar a partida
Tava eu jogando com meus kd's normais(13\10,8\7) e tudo mais,Ate que eu entro na Lockdown e pego PP90M1 e FMG9 akimbo e mato 12 e mato 7 e nao morro(tenho attack helicopter predator e strafe run nas mãos) Ja com o attack helicopter nas mãos vo matando 12\0 16\0 isso eu ja peguei 2 helicopter e 1 strafe run ai eu matei 23\0 e lembrei KARALHO O MOAB. ai eu começo a ficar com aquilo na cabeça ate que vem o kill 24 e as balas da akimbo e da pp90 acabam, eu pensso que tinha que ir no corpo do cara que eu matei pa pega a arma dele derrepente tomo uma rarraja de bala morro quase quebro o controle de raiva mato mais 1 e no final morro 4 vezes e fim
A meta do pave-low ja era ja que consegui 24 kills agora eu quero fazer isso denovo
:fckyea:Nao?