faça amigos na academia, fica mais facil encontrar pessoas para dividir produtos.
Versão Imprimível
Tirando whey da hilmar, qual outra marca mais acessivel que tenha alguma qualidade?
Probiotica?
Pode ser até uns 120 conto.
aasuhhusauhsauhsa
e eu que levo na vitamina de banana!
A galera começa a fala, oia a bomba ai! Cuidado com teu pau visse, que que adianta fica forte com pau broxa... asujhdaosihdusadhisauh
vem ca que eu mostro a broxa
probiotica mesmo
nada po, eu bato no liquidificador minha gororoba de leite + aveia + banana + albumina as 6 e tomo as 10
Gostaria de ouvir opiniões do pessoal ae sobre dois exercícios:
Agachamento e Levantamento Terra. Sempre ouvi falar que são exercícios essencias e tals, que são mais completos e blablabla.
Eles são dificeis de executar? Com quanto tempo de academia começar a fazê-los? Em que treino de grupo muscular encaixá-los?
Para executar o Levantamento Terra é necessário força e poder corporal, já que levantar somente 30kg é perda de tempo. Você precisa já ter uma lombar forte, bons atebraços e um trapézio trabalhado. Eu começei a fazer com 1 anos e meio de treino. Já vi gente que treina a 4 e nunca fez.
Agachamento, vai depender da sua técnica. Você pode começar com 6 meses de treino até, com pouco peso, e a medida que ganhar confiança, aumentar. Mas nem todo mundo consegue agachar poupando a coluna. Isso é difícil principalmente para quem tem pernas mais compridas.
Mas os dois são exercícios sagrados de fato. Quando você faz seu primeiro levantamento terra com a barra atochada de peso, sente até a ponta do cabelo trabalhar.
Afinal pra que serve o Levantamento Terra? Nunca vi ngm fazendo na academia, e tbm nunca procurei ler sobre.