pra quem quer comprar whey hilmar sugiro dividir com mais alguns amigos para comprar bastante, para baratear o frete :)
Versão Imprimível
pra quem quer comprar whey hilmar sugiro dividir com mais alguns amigos para comprar bastante, para baratear o frete :)
Tirando whey da hilmar, qual outra marca mais acessivel que tenha alguma qualidade?
Probiotica?
Pode ser até uns 120 conto.
aasuhhusauhsauhsa
e eu que levo na vitamina de banana!
A galera começa a fala, oia a bomba ai! Cuidado com teu pau visse, que que adianta fica forte com pau broxa... asujhdaosihdusadhisauh
vem ca que eu mostro a broxa
probiotica mesmo
nada po, eu bato no liquidificador minha gororoba de leite + aveia + banana + albumina as 6 e tomo as 10
Gostaria de ouvir opiniões do pessoal ae sobre dois exercícios:
Agachamento e Levantamento Terra. Sempre ouvi falar que são exercícios essencias e tals, que são mais completos e blablabla.
Eles são dificeis de executar? Com quanto tempo de academia começar a fazê-los? Em que treino de grupo muscular encaixá-los?
Para executar o Levantamento Terra é necessário força e poder corporal, já que levantar somente 30kg é perda de tempo. Você precisa já ter uma lombar forte, bons atebraços e um trapézio trabalhado. Eu começei a fazer com 1 anos e meio de treino. Já vi gente que treina a 4 e nunca fez.
Agachamento, vai depender da sua técnica. Você pode começar com 6 meses de treino até, com pouco peso, e a medida que ganhar confiança, aumentar. Mas nem todo mundo consegue agachar poupando a coluna. Isso é difícil principalmente para quem tem pernas mais compridas.
Mas os dois são exercícios sagrados de fato. Quando você faz seu primeiro levantamento terra com a barra atochada de peso, sente até a ponta do cabelo trabalhar.
Afinal pra que serve o Levantamento Terra? Nunca vi ngm fazendo na academia, e tbm nunca procurei ler sobre.