Fui pegar uma idosa carente que atende pelo nome de sua mae..
Versão Imprimível
:O
Citação:
NETVASCO - 01/02/2008 - SEX - 19:11 - Vascaíno agredido por Viola não deseja prisão do jogador
Após saber que estava sendo procurado por oficiais de Justiça, Viola desapareceu do Duque de Caxias. O atacante faltou ao treino desta sexta-feira e não viajou com o time que enfrenta o Macaé, no sábado, pelo Campeonato Carioca. Por ser alvo de um mandado de prisão preventiva, o tetracampeão não pretende aparecer em público até a próxima quinta-feira, quando o advogado dele entrará com um pedido de revogação da detenção.
No entanto, Viola ganhou um aliado de peso, que o ajudará e muito, no processo em que é réu por crime de lesão corporal leve. Trata-se de Luiz Henrique de Oliveira Tavares, o torcedor vascaíno que teria sido agredido pelo jogador em 2002, na época em o centroavante defendia o clube cruzmaltino.
- Não quero ver o Viola preso. O que eu vou ganhar com isso? Embora tenha sido prejudicado, por ter de me afastar do Vasco durante um ano, não desejo o mal para ninguém. Nós éramos amigos. Eu vendia CDs e DVDs em São Januário. Saímos juntos algumas vezes e até conheci a casa que ele morava. Mas o Viola achou que eu havia beijado uma namorada dele e acabou me batendo com socos, chutes e golpes de um martelo de borracha. Guardo um pouco de mágoa, mas prefiro fazer um acordo amigável - garante a vítima no processo 2002.001.063093-7, que corre no 1º Juizado da Violência Doméstica Familiar há cinco anos.
Vítima pede indenização
Torcedor que acusa Viola de agressão ficou 1 ano longe do VascoPassados cinco anos, Luiz Henrique de Oliveira Tavares ainda lembra de detalhes do dia em que teria sido agredido por Viola. Como um filme que sempre volta à cabeça, o vendedor tem dificuldades em tocar no assunto. Teme sofrer represálias do jogador. Mas como se encontra em dificuldades financeiras e procura ajuda para ser ressarcido da confusão, ele resolveu conversar com o GLOBOESPORTE.COM.
- O Viola me puxou pela camisa no estacionamento de São Januário e só parou de bater porque foi contido pelo Nasa e o Odvan. Não satisfeito, ele ainda me seguiu no fim do jogo. Tive que correr de moto, já que o carro dele vinha a toda velocidade atrás. Não quero mais confusão com o Viola, tenho quatro filhos para criar. Só peço ao jogador uma indenização - afirma Luiz Henrique de Oliveira Tavares, de 38 anos, que é morador de Duque de Caxias e chegou a assistir ao atacante tetracampeão em ação na partida contra o Cardoso Moreira, na última quarta-feira.
Fonte: GloboEsporte.com
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
eu ri do Lit~
Porra, acho que vo sai hoje pro carnaval, mas to com uma preguiça fudida.
Ano passado nao parei em casa UHEHUAHEHUAE
Hoje eu nao vou fazer porra nenhuma
Amanha de noite eu vou pro Hard Rock, bateria da Beija-Flor vai ta la, e de tarde vou ver se arranjo algo pra fazer
Minha namorada viajo, o que me tranquiliza é que foi com os pais dela.
Mas mesmo assim ainda posso tomar xifre =D
Em falar nisso, comprei hoje ingressos pro Deep Purple e Dream Theater
To completamente pobre, vou ter que cobrar hora extra do Kina pra poder ir no Hard Rock amanha
Na boa, é de lei.
Se eu toma chifre, pego alguem na frente dela.
Nem que eu tenha que dar dinheiro pra garota.
eh lei
ja fui chifrado 3 vezes ( shausohauiss)
nas 3 eu chifrei elas tambem
so nao foi na frente pq nao deu pra ser
ah nao esquece kina
o corno eh o ultimo a saber
se ela te chifra
provavelmente vc nao vai fica sabendo
Mas chifre é que nem nariz...Citação:
Na boa, é de lei.
Se eu toma chifre, pego alguem na frente dela
Ninguem vê o próprio.
Vai ter isso em SP?Citação:
Em falar nisso, comprei hoje ingressos pro Deep Purple e Dream Theater
Deep Purple é legal.
Meu pai que curte muito, eu só "OUVO".
despeçam-se de mim que serei banido!
marcelo~ lit e veno
quem mais vai sair pra entra jibav
@Avallansh:
No SP eu nao sei, moro no RJ, mas deve ter
JULIO DOS SANTOS CONTRATADO!! HA!! FEITO!!!!!!!
- Não quero ver o Viola preso. O que eu vou ganhar com isso? Embora tenha sido prejudicado, por ter de me afastar do Vasco durante um ano, não desejo o mal para ninguém. Nós éramos amigos. Eu vendia CDs e DVDs em São Januário. Saímos juntos algumas vezes e até conheci a casa em que ele morava. Mas o Viola achou que eu havia beijado uma namorada dele e acabou me batendo com socos, chutes e golpes de um martelo de borracha. Guardo um pouco de mágoa, mas prefiro fazer um acordo amigável - garante a vítima no processo 2002.001.063093-7, que corre no 1º Juizado da Violência Doméstica Familiar.
SAJUIEHOIEAAHEAIEAEAIE
MARTELOS DE BORRACHA
EAHUAEIOAEHAEUIAE
VIOLA EH O CHAPOLIN
NAO CONTAVAM COM AS MINAHS ASTUCIAS
O Viola me puxou pela camisa no estacionamento de São Januário e só parou de bater porque foi contido pelo Nasa e o Odvan. Não satisfeito, ele ainda me seguiu no fim do jogo. Tive que correr de moto, já que o carro dele vinha a toda velocidade atrás. Não quero mais confusão com o Viola, tenho quatro filhos para criar. Só peço ao jogador uma indenização - afirma Luiz Henrique de Oliveira Tavares, de 38 anos, que é morador de Duque de Caxias e chegou a assistir ao atacante tetracampeão em ação na partida contra o Cardoso Moreira, na última quarta-feira
ODVAN REI
SAHYSAUSAHIASAS
Quando o cara é corno, vale qualquer coisa né, até um martelo O.O
Odvan eh super heroi porra!! salvador!!! odvan eh deus!
AEE GREMIO CONTRATOU JULIO DOS SANTOS RBA!!!!!
mais nem vo fala muinto, vai que pipoca como algumas estrelinhas como o amoroso
noticia boa pro toog, vai sai PES pra Wii!
http://www.ene3.com/archives/020151.html
Julio dos Santos é quem ?
é akele zagueiro que jogo no são paulo ?
tomara que jogue bem aki pq ta triste de ve os ultimos 2 jogos do gremio :/
Marcelo viado, comprei essa camisa hoje:
http://www.jovenscriativos.com.br/fi...retagremio.jpg
la na uruguaian (algo assim?) mas vc compro a que tem o puma ou o gremio atras? essa camisa eh marota vendeu pra caralho aqui!
JUVENTUDE MULEQUE TRAVESSO DA SERRA COPEROYPELEADOR 1 X 0 INTER MULEQUE AMARELAO DE PORTO!