Massa.
Eu uma vez vi o primeiro episódio de Reborn, mas achei chato, aí não vi mais.
Talvez melhorasse depois, quem sabe eu dê mais uma chance a ele ainda.
Versão Imprimível
parece interessante esse the braker... vc tbm le no one mangá?
Sim, só leio em portugues quando é manga em paginas de verdade, que eu pego no trabalho pra ler =)
Enfim, The Breaker é bem legal, a história demora um pouco pra evoluir mas é mto bom...
Recomendo tambem Wolf Guy - Wolf Crest MUITO FODA
Ga-rei é epico... Defense Devil é legal, beelzebub eu li pouco, mas tem potencial.
hum...li alguns capitulos, o começo me lembra de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi :P
preciso de um bom curso de inglês asuhhuasuhasuhas
muitos animes e mangás bons que nao lançam em pt mas saem em ingles
Por enquanto vi dois episodios de saikano, e só tenho a dizer q n me agrada, mas a historia pd ter pontecial (a historia lolzona da menina arma >.<). Por isso continuarei até onde der.
Nao to falando da otra pessoa q ele mato junto, eu acho q ela nao morreu. Senão o sasuke não ia manda ela fica parada. Mas o cara contra quem ele tá lutando... pra que cria uma saga em torno dele se o sasuke vai mata ele igual um cachorro depois?
Já tá óbvio desde a parte 1 que o Naruto e o Sasuke vão se enfrenta no final. O mangaka de Naruto acha que tá fazendo suspense quando o sasuke luta contra otra pessoa, mas é óbvio que ele sempre vai ganha. E ele sempre ganha. É óbvio que ele só vai perde quando enfrenta o Naruto. E fica só nisso do Naruto emo chorando por causa do Sasuke, o Sasuke emo querendo vingança contra a humanidade e matando todo mundo, e a Sakura emo chorando por causa dos 2.
Le/assisti Bleach, Reborn, One Piece, Fairy Tail e FMA toda semana é um tesão. Já Naruto parece que eu to tomando um remédio. Se não fosse minha vontade de ve até o fim eu já tinha parado faz tempo.
1° para Engenharia Elétrica...somando-se ao que vc normalmente fala, já imaginava que vc não batia bem da cabeça...
Brinks, parabéns colega de curso, se prepara que agora vai ficar tenso x)
@Anti-flood
Soh tenho lido mangá ultimamente...finalmente cheguei no 390 de Bleach, agora eh passar raiva de semana em semana.