Acho que vc esqueceu dos jogos de repescagem que c9 fez pra se classificar pro mundial, Sneaky carregou hard ali, mais que DL no mundial em si.
Versão Imprimível
SOAZ DECIDINDO DE NOVO
QUE PENTA KILL MEU AMIGOS
ESSE TOP LANER É FODA D+ TAQUEPARIU
- - - Atualizado - - -
HOLY SHIT
OLHA ESSE BACKDOOR
TIME QUE TEM O XPEKE SEMPRE TEM SUJEIRA KEOAKDOKDOAKSOAS
o wildturtle ta numa má fase ele joga relativamente bem , sneaky é pika.
da mt gosto de ver esses nego da origen jogar pqp
que divertido ta jogar league of legends com um boneco ultando deixando todo mundo invulnerável e consequentemente impossível de contestar qualquer objetivo como dragao ou barão
gg Origen
Poxa, esperava que a Flash Wolves desse menos throws -_-.
Quem diria esse time da Origen cara, agora que C9 saiu, é o time que estou torcendo, juntamente com Fnatic, mas muito mais pra Origen. Não esqueçam que esse time saiu do relegation pra chegar na final contra uma Fnatic invicta e quase ganharam dela, chegam no mundial, batem diversos times considerados "OP" por todos. Duvido que mais de 5% das pessoas apostou na Origen classificando na fase de grupos.
Fenomenal.
Eu ainda achei que a FW iria ganhar, mas quando eles tomaram 2-0 já fiquei desesperançoso... Eles jogam bem, mas não sei, acho que o jogo deles gira muito em torno do Maple, que tava bem consistente nas plays.
E Niels realmente stompou, essa Jinx dele não perdoou um, lol
Boa origen, quero tanto ver dois times EU na final e acabar com a dominância desses korea, mas é muito difícil acontecer.
Tixinha hoje falou algo interessante, se por exemplo o time do lado vermelho não der ban em mordekaiser/gp e os dois ficarem open, qual é o mais forte pra da first pick?