Ele não é ruim, mas não é nenhum craque. Faz o básico (corre bastante), a contratação é boa até, porque não deve ter saido muito caro.
Versão Imprimível
Internacional, copando a Sulamericana.
Não entendi essa da Globo.
Até porque Matchpoint é uma bosta.
Quem se deu bem foi a Band.
Botando no mute [+comentaristas e narradores horriveis] dava pra assistir tranquilo.
Aqueles arrombados ficam falando de corinthians em jogo do Inter pela sul americana...Citação:
Botando no mute [+comentaristas e narradores horriveis] dava pra assistir tranquilo.
Canalzinho fodido.
Prefiro o Galvão falando merda aleatoria do quem uns fdp paga pau de massa pra enfiar dinheiro no rabo.
alguem me passa algum emulador pra ps2 bom?
baixei o pcsx2 0.9 e n ta funfando
agora q eu comprei um joystick n to consiguindo joga --''
to doido pra joga o we
Eu fiquei spameando o chat do Tá na Area sobre a nova versão do penalti de Simon, mas eles não aceitaram minhas mensagens ;/
Citação:
Luiz Carlos Jr, vamos fazer justiça com o Simon. A alguns dias vocês crucificaram-o por um suposto erro no jogo Cruzeiro x Flamengo. Hoje, uma nova evidência (um vídeo de outro ângulo) apareceu provando que não houve penalti.
Mano quem falou que não foi penalti tá doido né.
Vocês não costumam jogar bola né?
O Tardelli pisou na bola pra dar um corte pra dribla e o zagueiro lá passou lotado e derrubou ele com o braço e a perna esquerda, e é claro que aquela camera de frente pro lance num mostra isso.
Foi penalty sim, o Leo não derrubou o Tardelli de fato, mas ele deu um puxão nele com o braço, e esse puxão, combinado com o drible que o Tardelli ia dar provocaram a queda. Ou vocês acham que ele, aos 44 do 2º tempo ia se jogar ao invés de continuar a jogada e cruzar para a grande área? Se ele quisesse cavar penalty, tinha tentando 4 minutos antes, naquele chute que o goleiro fez milagre pra defender.