Não, favela é vertical.
Ali é complexo habitacional.
@Maxim
Eu não gosto da Barra, não tem esquina, tem lote, não tem rua, tem estrada e avenida, sei lá, não gosto disso.
@Kina
Uau, hein?! hIEhsaiuEHASHEAh!
Versão Imprimível
Não, favela é vertical.
Ali é complexo habitacional.
@Maxim
Eu não gosto da Barra, não tem esquina, tem lote, não tem rua, tem estrada e avenida, sei lá, não gosto disso.
@Kina
Uau, hein?! hIEhsaiuEHASHEAh!
PQP so tem carioca aki.
NUNCA SERÃO! A PRAIA DAQUI É MUITO, MAS MUITO MELHOR MESMO! E É DO MEU BAIRRO, NÃO VIAJO PARA IR, EU CAMINHO!
@Jibav
Sou cearence.
eu sou paulista
mas vou sair, até mais =D
eu so de gyn =D
PRAIA DAQUI TBM É XOWL!
Vem aqui que te mostro.
Não vou dar opiniões do meu bairro e contar vantagem, vou deixar vocês felizes.
@Maxim e Kina
Ôrra, meu apê tá parecendo queijo suíço.
Goias só tem azarado...
Olha o naipe dos cara aí...
O lugar onde o povo acho elemento radiotivo e comeu, passou na testa enfeitou e agora o lance da Febre Amarela...
Goias é a Terra Amaldiçoada por jesus
CARALHO, ACERTARAM MEU PC COM BALA PERDIDA! COMO O KINA FALOU, NOSSA, TEM A TODO MOMENTO NÉ?!
PORRA, NÉ NÃO? PACOTÃO DOS PCS! TÁ FODA AQUI.
HIAUSHEIASE, mas falando sério, eu tenho um amigo que mora na Vila da Penha e porra, lá é foda mesmo... um dia ele chegou com a camisa com um buraco na manga. Nego falou que ele foi abrir a janela de casa e passou uma traçante hiHIAHEIHASIEHASUHHEA!
PELO MENOS EM GOIÁS TENHO MENOS CHANCE DE MORRER DE BALA PERDIDA!
Meu pai quando ia para os istadusunidos [+MANIA DE FICA RICO NOS EUA], passo por Belo Horizonte, ele me falo que lá so tinha favelado.. e mendigo na BH ;/
Foi o que ele me disse XD
Tu fala como se ir pro RJ fosse uma fatalidade
Poe o pé pra fora do aviao e toma bala na mente
É verdade, já subi morro, já fui em favela, todo dia que vou para o colégio eu passo por duas favelas, já fui em bairros perigosíssimos, pra ir pra barra eu sempre passei pela rocinha.
Não é assim não, cara. São fatos que acontecem, realmente, mas a mídia expõe apenas isso.
Falano sério agora, o que dexa o RJ Violento é os jornais que enfocam somente isso no Rj, o que passa no jornal sobre o RJ ? Carnaval, Futebol, Sexo, e a Violencia, e como a televisão é formadora de opinião, todos acham que o RJ so tem isso.
Assim como a televisão so enfoca que os Goianos são caipiras, e todos pensam isso ;/
Obs: Goiano não é Caipira
fui na praia hoje com os amigos
e voce lit?