"Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar
Vamo Vamo meu Timão
Vamo meu Timão não pára de Lutar!"
Versão Imprimível
"Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar
Vamo Vamo meu Timão
Vamo meu Timão não pára de Lutar!"
AEIOEAIOHAEHO
Minha mãe ta chorando [ ela é corinthiana ]... IOHAIOHEAIHOIEHO
Mas ai, fugindo do assunto Corinthians, que que tá havendo com o Galo?? Só goleada, pqp..
EIRO, EIRO, EIRO,
PAULO BAIER PIPOQUEIRO!
AK
QUEM DISSE QUE SP-RJ NÃO DOMINA?
1-SÃO PAULO
2-SANTOS
3-FLAMENGO
4-FLUMINENSE
10 jogos sem derrota >;
ah mano, depois da derrota pro teu time, o galo fez um pacto lá pra não perde nenhum jogo, fazendo de tudu pra num perde, e acabou que deu certo :f
sem conta que o leão melhorou o time pra caralho... le~~ao tem o dom de fazer os melhores do time brilharem como nunca: éder luiz e danilinho.
pode ver, que nesses ultimos jogos, esses 2 jogaram pra krl!
voltando ao assunto do dia:
Alguem percebeu que o som da Globo no estádio é totalmente manipulado?
Parecia que eles tinham apertado o botão "mute" na parte dos milhares de torcedores do Grêmio, e parecia que os 3 mil do corinthians tavam com mega-fone.
Aí vc mudava o canal e só ouvia a torcida do Grêmio.
AEUHaeuaheuhAUEHUaeuAHEUHAuehau
AK
Cleber Machado estava narrando o jogo com a camisa da Gaviões por baixo, parecia que estava narrando enterro , totalmente parcial.
Odeio o Galvão mas atualmente Galvão >>>>>>>>>> Cleber. Galvão pelo menos falando merda é engraçado
quero ver alguem pagar 50 milhões de euros por um cara que não joga nada, e que ainda tá disputando a serie B :c
É TRISTE SABER QUE A ÚNICA ALEGRIA DO DIA VEIO DE NOSSO MAIOR INIMIGO. A NOSSA VAGA NA LIBERTADORES ESTÁ COM O CRUZEIRO. E AGORA DIRETORIA? VÃO ASSINAR COM O CAGÃO JR. DANDO 50% DE AUMENTO PARA O CAGÃO?