Por um acaso tá existindo revolta dos judges ninguem aparece =/ Deveriam fazer q nem a cipsoft: colocar mais 5 gms, mas aqui no caso mas 1-3 juizes :D
Versão Imprimível
Por um acaso tá existindo revolta dos judges ninguem aparece =/ Deveriam fazer q nem a cipsoft: colocar mais 5 gms, mas aqui no caso mas 1-3 juizes :D
eu keru ser juiz XDDD,
para minha campanha, prometo q não vou deixar duels sem juiz XDD
Skus x Anakin Kenobi
Tema:O que deveria ter no proximo update?
Prazo:12/4
Dimensoes:Livres, sem exagero
Vencedor:5 votos
Boas Fakes ;)
Gostei do nome...
Arena de fakes...
to dentru, li tudo, Desafio alguém... Juis? qualquer um ta bom...
diego felipe cristien tah desafaido entaum juiz qualqueh um ae !!
postra ae juiizz
POSTA O TEMA AE JUIZ
é manu ne te tirandu não... más só por que você viu ali q ta resem-chegadu vc vai com tanta confiança?
duvida da minha cara de humilde não ein... LOL!
ChileE¬¬! x Diego Felipe Cristien
Tema:Guerras Medievais
Prazo:12/04/2006
Dimenções:Se quebrar o layout será desclassificado.
Boa Sorte aos dois!
desafio alguem
se quiser eu posso duela dessa vez vai fica apertado se for 7 dias por causa das minhas provasa mas dexe qlqr juiz posa um tema ai (de preferencia ñ mto foda xD)Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
oh noes
vou duelar contra o gix o.O
tbm qro um duelar
quem vai querer?
(tema facil ein)
fui
Mystyc Bird vs. Gix
Tema:Klu Klux Klan (para quem nao sabe o que é isso era um grupo (batalhao) de brancos que se vestiam de branco e matavam todos os negros...nesse caso (fake) pode ser noobs x pks ou algo parecido...
Prazo:19/4/2006 (Gix me pediu dias a mais por causa da prova...concedo - os)
Dimenções:O mesmo de sempre (preguiça de escrever)
boa sorte
Calma ae, quando vc fala guerras medievais é Player x Players? Ou pode-se colocar algum monstro?
Ae brow... eu ja acabei minha parada... eu vo postar ai e boa...
ai me manda por MP nao posta aqui nem em lugar nenhum....soh me manda ela por mpCitação:
Postado originalmente por Diego Felipe Cristien
pode ser monstro X monstro ou player x player...mas não se esqueça... EH MEDIEVAL!
ou
naum da pra muda o tema?
ta muito tosco ⌐⌐...
thxCitação:
Postado originalmente por marcynhow
por mim pode muda pq nunca ouvi fala nessa macumba ai q vc disseCitação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Aff... E meu duelo contra o Jeng Jius? Algum juiz apita aew
AE MANO! quandu vc diz medieval quer dizer, não pode ter armas de fogo? só espadas, machados, essas parada? se for issu ja ta prontu
Saurito x Jeng Jius
Tema:Algo envolvendo o monstro Bandit(Bandido em portugues xD)
Prazo:13/4
Dimensoes:Livres, sem exagero
Vencedor:5 votos
Boas Fakes ;)
Afffffff...
Olha o tema, q sux!
Bem, ALGUEM TEM O SPRITE DO BANDIT AEW?
OW MARCYNHOW DA PRA MUDA O TEMA DO MEU DUELO???
q o mystic bird tbm axo besta entao se de muda
AE GALERA! COMO FAZ, PRA VER OS VIDIOS Q CARREGA AQUI NO TIBIABR?
SOBRE A FAKE, NUM DA PRA COLOCAR OS NOMES DOS BICHU NÃO POR Q É UM MUCADO, MÁS ACHU Q VCS VÃO GOSTAR DA FAKE =/ SE NÃO GOSTAREM PELO MENOS TENTEI... É Q O TEMA É MEIO SEM SENTIDO...MÁS DEXA BAXO.
lolCitação:
Postado originalmente por Gix
agora naum adianta
ja fiz a fake...
nem vou mudar...so eu que escolho c muda ou nao...gix malz ai mais o tema eh mt bom e o wolf e tds meus rls babaram po tema
soh vcs que ainda n sao taum bons em fakes n gostaram =/
mystic n se eskeça das capas brancas
eles tinham capuzes tb e soh aparecia o olhinho deles
e eles matava na foiçe (arma mais loka de morte...)
afffCitação:
Postado originalmente por marcynhow
http://static.tibia.com/IMAGES/library/bandit.gifCitação:
Postado originalmente por Saurito
pra pega o resto dos sprites nao custa nada da uma entrada no tibia, fica com outfits iguais ao do bandit e recortar, ou se o seu desafiante quiser eu mudo o tema...
Ou minha fake ta ficandu loca demais manos... eu só to precisando de um Sprite de barquinho, tipo o do tibianic, aquele q os esqueleton tão dentro, sem ser o grandão, o piqueno, se vcs arranjarem da ideia ae!
mais pelo amor de deus
MUDA MEU TEMA
TA RIDICULO
Marcynhow:isso é uma coisa q um juiz não deve ser,tem que respeitar,se os caras são realmente novatos(nun sei...),e querem muda o tema,que que custa pow
Bah, ele nem aceitou, disse q vc podia botar um tema mais foda aindaCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Grrrrr... vai ganahr de mim, to sem ideia nenhuma pra essa merda
e eu quero que o marcinhow mude logo meu tema
Bom pessoal, to aqui pra avisar que eu fiz umas alterações nas regras, e adicionei algumas também... aqui estão elas:
Lembrando também, sobre a regra nº 001: Muitos usuários não ligaram pra essa regra, e usaram programas como o photoshop, pra fazer efeitos, e outras coisas, que não são permitidos. Como era a primeira vez, eu relevei. Mas estou avisando, a partir de agora eu irei verificar as fakes, e essa regra será utilizada com mais frequência. Lembrem-se disso, não vão vacilar! =DCitação:
Postado originalmente por Regras
Concordo Gold, tao usando mais photoshop q paint o.o", se bem q vc permitiu o uso de ps pra muda a cor entao nao tao infringindo regras :P
gostei da regra 007 xD
Sim, mas era pra mudar a cor, e SÓ. Tavam usando para fazer efeitos, e etc. A partir de agora não é mais permitido.Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Meu irmão... -.-" como vai ser fake se num usa pothoshop? tipo, eu uso Firework... más eu num coloco efeito lol, issu aqui é arena de fake né... não dizia nada sobre, ARENA DE PAINT... ai meu amigu... sei não más eu vo mandar a minha fake pro juis e ele deside se foi ou não sabotaje... por que assim num da né cara... além de tudo eu nem sei mecher com paint cara -.-"
olhe o tuto do gold ^.-
Olha cara, você até pode usar Fireworks se você quiser, até porque não dá pra diferenciar se você fez no fireworkd ou no paint. (Alca vicius, se não me engano, fazia no fireworks e ficava igualzinho o paint).Citação:
Postado originalmente por Diego Felipe Cristien
Desde que vc n faça efeitos, ta td blz okz? ;)