Vendo meu voto.
Vish sei la em quem eu voto agora...
Versão Imprimível
Vendo meu voto.
Vish sei la em quem eu voto agora...
pudia ter em algum lugar, informando quais os participantes que ainda estão brincando
não vejo em lugar nenhum
Lucas FVRM, Panike, Rambo IV, Martiny, El Bob Dylon, Phineas Gage, Kamahl doido, el mont bolado, Dome Fu, Emiz, LuizFFC, Leirbag, xyvon, Gdvieir, Sigma Hydrae, El Bozonildo Palhaçón, Ozco, El Flexadón padeirón, Ninja Dragon e bruxo
Eliminados em vermelho xP
Nossa tem um monte ainda, achei que ja tava no final, o chat da casa ta mo parado e no começo tava agitadão...
Fiz Ioga, e meu deus, como algo tão zen pode doer tanto. Phineas Gage, me dê informações animantes que ioga faz muito bem para a saúde, que é só promessas de muitas vantagens pra minha saúde que eu volto a fazer isso daí.
Quem ta imune mesmo?
meu pc deu pau rsrs
dalhe coelho
ps.
vou votar
Votei agora, só cheguei agora em casa.
Desculpem o atraso tive um imprevisto.
Vou abrir o tópico de paredão em minutos!
Abs
Bozo temos uma Minerva
Phineas Gage ou Martiny?
A criação do tópico está adiada até seu parecer.
"Nossa, nunca fiz nada pra ninguém nessa cara, e me votaaaaam", Martiny diz chorando.
Sinto que os votos vão se dividir e eu vou estar no pau da goiaba.
"mas independente do resultado, saio feliz porque não agi contra as minhas convicções e segui meu coração"
Ixê, quase fui :(
O Phineas Gage podia fazer um tópico interessante sobre o Phineas Gage né, o dano cerebral e tal.
Não me dê ideias, Martiny...
Agora que tô em aulas posso voltar a encher o saco de vocês com tópicos médicos e de assuntos neuro-psico-sociais.
Não existe panela, cara. É só amor entre mim e o Gdvieir <3
Nem fiz :(
pesquisei sobre a história do phineas.. dahora demais
acho que se não tivesse panelas mesmo ia ser mais rox o jogo
Estou esperando o tópico, mas enquanto isso conte-me mais sobre o livro.
Como faz para mudar um comportamento que é prazeroso e danoso ao mesmo tempo com base na TCC? É sobre isso, não?
Não tem panelas mais, cara. Teve uma combinação besta de votos na tentativa de mudar o rumo que o jogo estava tomando, a qual deu errada. Agora é só questão de tempo até restarem só amigos na casa e a coisa ficar séria.
@TIBIA;
Que vontade de jogar... foda são os conteúdos da facul! :fckthat:
to limpo de tibia a umas semanas ja
mas em julho eu volto, ctz
rsrs
*Arruma as malas
:D durei uma semana, vish.
Era inevitável existir panelas...
Bah, meu notebook estragou bem quando cheguei aqui, que merda ¬¬
Não era inevitável.
Vocês podiam simplesmente ter resolvido não combinar votos, e cada um votar naquilo que achasse melhor.
Mas vocês resolveram introduzir o sistema de combinação de votos no BBOff, e a outra metade da casa foi forçada a seguir ele.
Agora não adianta chorar o leite derramado. O jogo ficou previsível, e perdeu a graça.
A gente tentou. O problema é que esse jogo não foi pensado no sentido de ser uma briga de panelas. Então se uma delas tiver um único membro a mais, ela passa a decidir quem vai pro paredão. Tava 8x8 no 2o paredão, aí o bruxo ganhou e vocês ficaram com um membro a mais. Aí acabou a disputa.
O Big Brother foi pensado como sendo um jogo de cada um por si dentro da casa. Se tiver panelas, a estrutura do jogo falha.
to perdendo por dois votos ):
Anjo/imunidade são úteis pra quem ganha, mas não mudam o placar das panelas. Só diminuem as opções de voto.
Big Fone é raro, e nem sempre define paredão, geralmente só imunidade, o que cai no caso acima.
Líder define um emparedado. Só um. E faz a panela do líder perder um voto, o que significa jogar outros 2/3 membros dela no paredão. Na melhor das hipóteses ela consegue eliminar um único adversário, e mantém a desvantagem. Na pior das hipóteses a dasvantagem aumenta.
Essas provas dão um fator aleatório, mas não é grande o suficiente pra mudar alguma coisa quando você tem 8 pessoas votando nas mesmas pessoas. No fim, os votos combinados definem o jogo, e ele não tem estrutura pra manter uma briga de panelas por mais de 2 semanas.