alguem passa o site do Terraria pra mim ver como é que é?
Versão Imprimível
alguem passa o site do Terraria pra mim ver como é que é?
Querendo ou não, minecraft é melhor que terraria pois você tem uma maior liberdade de jogo, porem o multiplayer deixa a desejar porem acredito que o notch vai melhorar o multiplayer e ai terraria vai ficar na mão
Notch vai abrir os olhos agora é fazer bosses, certeza cara.
Acho terraria muito legal mais é em 2d meu colega, e todo mundo sabe que 3d > 2d pelo menos comparando esses 2 jogos.
Não adianta ficar comparando terraria com minecraft.
A mecânica é parecida, exploração de um mundo gerado por blocos e tals, mas o foco do minecraft é a construção e a exploração e o foco do terraria é o desenvolvimento do personagem e a ação.
ta meio parado esse topico
td mundo foi pro terraria
minecraft>terraria
Se for comparar Terraria e Minecraft só ao olho, você pode ver que os dois são quase iguais, porém se você der uma aprofundada pode ver que os dois são bem diferentes até.
Como o Titus disse, Terraria é voltado mais para a ação, enquanto Minecraft para construção. Terraria é mais "alegre", com maior diversidade de blocos, enquanto Minecraft é mais "sombrio" e tem suporte a Mods. :c
Nota que tanto Minecraft e Terraria foram baseados em algo.
Minecraft é um ótimo jogo, assim como terraria, como já foi dito;
Os dois seguem caminhos diferentes, terraria é um jogo de ação e construção, minecraft exploração e construçao.
Já está na hora do Notch abrir os olhos e adicionar mais coisas ao minecraft porque surgiu um concorrente forte, o minecraft ainda não tem o necessário para se tornar um jogo de ação devido aos poucos monstros que tem no mesmo.
o notch devia investi mais no minecraft, poxa, o notch eh milionario, podia faze mt coisa nele
Acho que muita gente aqui tem uma opnião um tanto mal elaborada sobre o Minecraft e o Terraria, o Notch ja deu algumas dicas sobre o que ele vai fazer como, um modo de aventura no jogo, vai adicionar mais dificuldades como Realistic e Hardcore, no qual em um você terá de comer para sobreviver e em outro se morrer seu mundo já era.
Terraria pra mim ainda está pessimo pra falar a verdade, no multiplayer é como se tivesse uma placa escrita Não roube e do lado todos os itens mais foderosos do jogo, Minecraft também o multiplayer de minecraft em relação ao terraria está Péssimo, exige muito do computador para manter poucas pessoas sendo que o multiplayer é a parte mais legal do jogo.
Agora vamos esperar, minecraft não lançou então é melhor esperar antes de comparar. anyway ja tenho o minecraft e vou comprar o terraria xD quanto mais melhor não é?
monkey, onde vc comprou seu minecraft? to pensando em compra
Store4Players
Nossa, essa versão 1.6 vai corrigir bugs pra caralho:
http://notch.tumblr.com/post/5775170...gelist-for-1-6
Em negrito, partes sobre o multiplayer(talvez tenha esquecido de colocar algo em negrito).Citação:
Postado originalmente por Quote Longo pra Caramba
Pelo visto, o multiplayer vai ser otimizado, espero que agora o lag no multiplayer diminua consideravelmente, pq a melhor parte do Minecraft é o SMP(single-player enjoa muito rápido). Espero que o próximo passo seja começar a fazer o modo Adventure, ai sim eu voltaria com tudo a jogar Minecraft :D
Que dia que sai essa atualização,parece agora que ta prometendo mais que terraria...
Trailer do 1.6:
http://www.moddb.com/games/minecraft...aft-16-trailer
Youtube:
Achei fraquinho ;\
um mapa eh uma baita mão na roda
Literalmente perdeu a graça,com cama tinha ficado horrivel esse negocio de muda respaw,agora com mapa fico pior ainda!:aah::bravo:
n sei :assovia:
Mas o Notch poderia dificultar ainda mais,colocar fome zumbis poderem destruir parede...
thanx for share. good job.
ta mt massa a versão 1.6, eu espero comprar o minecraft ainda essa semana
Tudo cheia de bug a versão 1.6
Alguém aqui manja de plug-ins do bukkit? Falta eu mexer em um plug-in aqui (command signs) pra eu abrir meu servidor.
Se alguém manjar, reporte dentro.
Alguem pode me ensinar a instalar mods? eu fui tentar instalar um e meu mine não abria , ficava preto antes de ir pro mojang .-.
Eu exclui , li todos os tutoriais do youtube , faço tudo certinho , mais continua ficando preta x.x
Edit : o mod é aquele de flechas elementais , alguem sabe se ele não funciona no 1.5 ou eu que to com problemas mesmo?
Até onde eu sei, essa flecha elemental precisa de um mod loader, é como um programa que roda algumas funcões especiais que o minecraft comum não roda:awesome:
btw, não é de se espantar que a versão 1.6 venha toda bugada.
Eu tinha visto isso do mod loader , eu instalei ele conforme todos os tutoriais ensinavam, BUT a tela preta continua aparecendo D:
o meu tb fica essa tela preta
Não sei como consegui instalar o mod , deu pra brincar por algumas hora , o chato é que você vai vendo mods para o 1.5 que não funcionam no 1.6 e fica passando vontade x.x
Vocês estão deletando a pasta META-INF?
Como que tira nuvem? e.e
Contrui minha casa no alto de uma montanha e as nuvens passam na casa.. eh uma merda :X
Se alguem tiver um sv legal manda por mp :d
eu exclui o META-INF e continua dando a tela preta
Meu deus , depois de umas 6h(só tentei instalar na ultima) eu consegui instalar o Mo creatures Mod , tove que voltar meu mine pra versão 1.5 , baixar 5 arquivos , ver 30min de tutorial , mais valeu muitoooo a pena.
__
Lord~
Eu tava com isso tambem , vê se os arquivos baixados são compativeis com o seu mine (atualizo hj por 1.6.5) ou veja a ordem de instalação.
@RenanCn
existe um geito, é só você achar o sprite de nuvem e apagar ela, existe alguns mods que não tem nuvem também
btw, viciei denovo no jogo, estou querendo voltar a jogar, alguém tem um server ae?
Tem gente la no ebay vendendo pela metade do preço.
Comprei meu Minecraft Code baratin baratin.
xD
Eo!!
Eu e o orc primitivo~ tamo contruindo um castelo no server:
(soh vou por link da ss pra nao fuder o layourt)
SS:
http://i55.tinypic.com/ofzfjc.png
O ip do server é: minecraftcn.no-ip.org
[maximo 10 pessoas pra nao virar uma zona]