UH mole , SD dura tanto bate até que fura, TIBIABR é foda e outros fans sites brasileiros maus tentam um plagio que nem sempre sai igual ,uma vez me peguei pensano site sobre tibia no brasil melhor qe esse nem sonhano!
:wscared:
Versão Imprimível
UH mole , SD dura tanto bate até que fura, TIBIABR é foda e outros fans sites brasileiros maus tentam um plagio que nem sempre sai igual ,uma vez me peguei pensano site sobre tibia no brasil melhor qe esse nem sonhano!
:wscared:
Porque me posibilita ganhar premium, tambem posso ficar por dentro das novidades do tibia, posso ver magias,monstros,skills,loots e faser os dowloads da minha preferencia e por isso o site tibiabr é o melhor site sobre o tibia do brasil!!!!
Até hoje eu ñ vi outro site a não ser o ele o... sempre atualizado TibiaBR é "www" sempre antes da informação parabéns pelo aniversário
Viva em um mundo de aventuras distante da realidade. Viva TibiaBr.com!
TibiaBR é o site q transforma Tibia numa arte sublime.
char: Prince Goth
.
TibiaBR é o kama sutra do tibia.
"Mamãe querida, Meu coração por ti bate como Tibiabr de novidades":yelrotflm
TibiaBR.com facilitando suas aventuras no mundo Tibiano com informação e entretenimento.
Sempre pensei que o TibiaBR fosse apenas um site mais estava enganado, TibiaBR é o semblante de todos os jogadores do simples jogo chamado "Tibia".
TibiaBr é igual coração de mãe,sempre cabe mais um, vem pra cá, fazer parte dessa historia.
;)
Creio q o tibiabr é pra mim um sonho realizado,assim como tbm deve ser ao gênio q o criou e msm desacreditado,venceu...(Felizmente) xD
tibia não é 3D é xD
Char: cry of evil
No Twitter não tenho espaço suficiente para escrever o que o TibiaBR significa para mim. Posso resumir em palavras: Melhor Fan site do mundo
Tiba + Brasil + Você - No TibiaBr.Com tem tudo haver.
TibiaBR não é um simples e singelo site de informações. Não é só uma enciclopédia do jogo. É uma vida de fantasias que trás o divertimento, a alegria, a emoção, o prazer, dentre outros sentimentos, que nos faz estar cada dia que passa ao lado desse Fansite esplêndido. Somos felizes porque somos capaz de sonhar com um tibia melhor. TibiBr faz isso e muito mais, torna nossos sonhos um mundo de aventuras.
Os Players de hoje não se preucupam em ver como o seu char se evolui.
Mas sim como os uptade o faz evoluir!
TibiaBr um mapa do tibia,onde acho tudo oque preciso sobre tibia
Fusão de entretenimento, informação e diversão. Ow Simplesmente Tibia Br!
Char: Slan Shus
Minha fonte de inpiração, conhecimento, A fonte do saber dos tibianos brasileiros, Leve-nos mais alto, mais alto do que voce é tibia br.
TibiaBR, you is my love <3
Jogo tibia e mato dragão, 6 anos de tibiabr com certeza mereçe festão.
Cade tibia br tibia br fujiu?? roda tibia br
Nasça entre os homens, cresça entre heróis, eternize-se entre o povo. TibiaBR – A tua jornada completa.
Apenas 140 caracteres é pouco pra descrever a qualidade do site, então resumindo impossível jogar tibia sem conhecer o tibiaBR. BOM D+.
TibiaBR,melhor site de informações sobre o melhor jogo ja feito, hoje tibiano, amanhã tibiano, pra sempre tibiano, VIVA OU TIBIABR:palmas:
Ainda bem que sou brasileiro, e posso aproveitar o melhor site de tibia na minha linguagem.
Eu preciso de uma premiun account, por isso estou pedindo para o tibia BR, o melhor site para os tibianos do Brasil.
TibiaBR owna o/
Ps: perdi UAHAUh o importante e participar gogogo
Há 6 anos o TibiaBr é o guia usado por jogadores novatos e veteranos, dedicados a nos brasileiros. :P
O Tibiabr.com é a melhor fansite que existe em toda a rede de internet !
Tibia br brilha muito na internet.
"Eu não uso BOT, eu uso TibiaBR!"
Desde quando eu era um moleque sempre acessei o TibiaBr, e até hoje este site continua fazendo parte da minha vida.
O Tibiabr pra mim foi, é e sera bom, bonito e jovem.
3153600Min,52560Horas,2190Dias ajudando os Tibianos a evoluir,e evoluindo a cada dia com eles!Impossível descrever isso em 140 caracteres
Feliz feliz da vida (bis) tudo que vc precisa pra viver feliz da vida bote tibiabr em sua vida
Eu Vi Muitos Topicos sempre Postei e Nunca ganhei !!
Mas o Tibiabr Ajuda e Quero que Sempre ajuda as pessoas !!
Eles Sempre Tem Novidades !
E muitos Eventos Maneiros ! Eu so vi as fotos , Pela Foto da pra ver Que foi maneiro !!
Se tiver Evento No Centro Do Rio !! Eu vo !!
Brigadao Pelo esse evento Que Ganha 3 meses de premmy!!
:)
TibiaBR é para mim a mesma coisa que a premium account é para o tibia, Essencial.