Nao bot, Mim Eu Sou powergamer.
Versão Imprimível
Nao bot, Mim Eu Sou powergamer.
Parabéns, Elfo!
Eu queria ter estado lá, uma pena que já tinha embarcado no sétimo sono. :o
Pessoal uma coisa eu posso falar o Alucard não é Botter..
sharer eu naum sei :/
cara eu tenhu amigos que q são considerados do alucard wielki blood brother...
e ele pode me afirmar q o wielki não é Botter
sharer eu não sei...
amigos de isara e de askara
Parabéns a todos que uparam.
Eu não tenha muito mais tempo pra entrar, mas quando puder dou uma passada aqui, pelo menos para parabenizá-los.
É Elfo, go Top, go lvl 100, e sinto muito pelos seus "depots".
E, também queria ter aparecido na foto, mas... Paciência, né?
Grande abraço a todos.
Me dê alguns exemplos, por favor (eu me refiro a pessoas que são consideradas "blood brothers" do Alucard).
Desconfio sim que Alucard shareia ou/e usa bot. Ele e o Cezet Knight. Já ouvi falar que são irmãos na vida real, e que dividem a conta. Não é estranho os MESMOS DIAS que o Alucard pegou Imsomniac o Cezet também pegou?
Tenho muitas testemunhas que já viram tanto o Alucard quanto o Cezet usando bot. Eu mesmo já vi o Cezet...
Não sei se o Alucard Wielki é uma espécie de doente: o mundo dele é o Tibia. Tenho quase certeza que o Cezet Knight é outro char dele e que ele é uma pessoa totalmente sem vida.
[]s
OMG YouTube em polonês é malvado. >_>
E viva o tradutor online... é até interessante se comunicar assim no fórum com um estrangeiro. 8)
Botter ou não, comentarei sobre o vídeo...
Cool hits, 87. O_o
Fucking kicks, huh?
Troll wins. ;X
Parabéns pelo level, Elfo! Juro que no 100 se você me chamar eu vou. D:
s=D|--<
Nossa teve mais gente no do lork!
Mais sacanagem foi noite demais!
Podia ser num sábado XD!
Pois é! Eu ia avisar um dia antes aqui no forum, mas fui deixando para depois... para depois... aí comecei a capengar de sono aqui e acabei esquecendo de postar avisando.
Primeiramente, não é do meu feitio ficar apontando dedos nos outros... mas, assim como D.Saldria às vezes o faz comigo, tenho, portanto, os mesmos direitos de reagir e expor o que penso sobre ele.
Às vezes pergunto-me onde esse estúpido jogador quer chegar... E, pensando bem, isso também não me importa. Mas é, no mínimo, contraditório ele sair acusando pessoas de serem botters tendo como única justificativa, em algumas circuntâncias, o tempo em que elas se encontram online. Para minha surpresa, meus amigos rookgaardianos do fórum, cuidado para nao caírem da cadeira... Eis o Elite Knight do D. Saldria:
http://img339.imageshack.us/img339/2...saldriavo7.png
O mais engraçado ainda é o que ele diz em seu profile no tibia.com sobre uma não importância com as conquistas de um char alheio. Logo ele que é o criador de um tópico no TibiaNews semelhante a esse para postar Screenshots.
E também, em seu profile, D. Saldria diz:
"Dear Rookstayers, I don't care about your bank balance(...)"
Pois é:
http://img516.imageshack.us/img516/6...saldriaqr1.png
E criador do tópico ainda. Ele me deixa muito confuso!!!! Parece até duas pessoas diferentes. :)
Eu não o estou acusando de nada, estou apenas estimulando a imaginação de vocês, já que ele faz o mesmo usando esse mesmo artifício para julgar alguém, mas esquecendo-se de olhar em seu próprio umbigo. Entretanto, acima de tudo isso, eu o respeito pelo que "luta" em Rookgaard, embora eu ache que ele faça algumas acusações sem fundamentos. E isso o faz não ter credibilidade. Não é uma questão meramente pessoal entre eu e ele - fora os modos em que baseia-se para julgar alguém - eu não tenho nada contra sua pessoa. Talvez, ele é quem não gosta de mim mesmo. Mas a vida da oportunidade a todos e um dia ele verá que, no que faz, alguma coisa pode ter prestado e outras não. E quem sabe, um dia, até nos tornemos amigos. :)
Abraços,
JC.
É...Darth Saldria não tá com nada. Fala dos outros sem antes olhar para si mesmo.
Zhel Level 54 !
http://img122.imageshack.us/img122/962/54bk1.th.jpg
Eu tava lurando o rat pra tirar a ss no templo,pq o ema e o dreni tavam la esperando pra ss,ai esse noob q apareceu na foto matou meu rato e qdo eu tava saindo pra procurar outro,subiu uma exp do nada pra mim ahuahuah
Acho q deixei alguma spider no red e alguem matou bem qdo tava faltando 3 de exp pra upar ¬¬
Era pra ss sair assim:
http://img206.imageshack.us/img206/4...0052ag6.th.jpg
Só que com a mensagem do level na tela.. ahuahua
Fazer oq neh..é a vida :triste:
Eu n fui chamadu :\
Parabens zhelda oO
@Lork
véiiiiiiiii,tu ta upando muito rapido :P gtz
@mythos sign
hoje em dia nem é tão raro assim ve um lvl 100 :P
Um video que fiz sobre a Pro Publico Bono
A guild dos rookers de Empera.
http://www.youtube.com/watch?v=ik8m7T-J8TA
Ficou massa! Parabéns!Citação:
Postado originalmente por Black tibiam
As polonesas são bonitas mesmo!!! :wub:
Aquela Olalukasy (algo assim) é muito bonita. :wub:²
Edit: Rena Smith também!!! :wub:³
Ficou bem loko.Queria que os rookers de Nerana fossem unidos assim tb.Mas a maioria aqui eh botter e ninguem liga pros outros.
Quando eu comecei em Elera,era mais ou menos assim,todo mundo era amigo de todo mundo.Mas o tempo foi passando,o pessoal foi parando de jogar e os botters começaram a dominar =/
Mas é isso ai,é legal todo mundo ser unido assim ^^
Belo vídeo
Amigos Rookstayers,
Primeiramente gostaria de compartilhar com vocês minha (segunda) cravada no Erig. Não sei quanto tempo ficarei pois não vou caçar mais tempo para continuar figurando por lá... Continuarei com meu ritmo normal. Estou muito feliz por isso. Nessa SS está: JOHN CAVALLERA - LEVEL 92 - 12.337.975 (ERIG), sendo que hoje já estou com 12.410.450. :)
http://img76.imageshack.us/img76/9066/erigys2.png
Agora eu gostaria de saber se eu fui o primeiro rooker a figurar nos 300 maiores levels de um servidor NON-PVP. Primeiramente me lembrei do Crisne, mas eu nunca o vi no ERIG. Alguém poderia me dar essa informação e se eu não for o primeiro, quem seriam as pessoas que fizeram isso antes de mim em um servidor NON-PVP? Se bem que essa não foi minha primeira entrada no ERIG. Selecionando meu nome para ver minhas experience points por dia, percebe-se que minha entrada oficial foi dia 17 de março, mas saí já no dia seguinte, 18/03:
http://img73.imageshack.us/img73/1274/entradatl5.png
De Qualquer forma... HAIL BRASIL!!!
Abraços, JC
Parabéns John. :)
Em breve você será o segundo a conquistar o Level 100 num mundo Non-Pvp. :riso:
Ngm mando ele se axa o fodão . hueuheuheuheue
olha nesse video ae mesmo e olha do ladu dele , tem outros video que ele tbm feiz , do tipo matandu 7 bear sem nenhum ekip e matandu 5 mino sem nenhum ekip tbm, infelizmente foi uma pena ele não ter morido nos outros tbm. SUAHSUHUHhuUSHuhs. :yelrotflm
Gostei da meninas da guild ^^
Legal, antigamente o pessoal era unido assim. agora é tudo anti social, e só querer aparecer no hank, entao nao caçam junto.
Mas esse video me lembro meus primeiro dia em tibia. Muito bom.
Huahauhaha
Pois é né, quem sabe na proxima não morre pra rats ^^:cool:
Acompanhantes na foto: [pla]Bartuc On Rook[/pla], [pla]Calango Do Sertao[/pla], [pla]Elmon Artox[/pla], [pla]Guerreiro de Condor[/pla] e [pla]Wofig[/pla].
Eu nem ia postar o vídeo, mas achei legalzinho. Só para quem tem paciência para mais uma sessão de pesca e companhia:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=28053
Um grande susto no início, discussões acaloradas sobre boa música, declarações de amor e o besteirol rooker de sempre. :P
Agradecimentos especialíssimos: Lork (que infelizmente não compareceu) e Elmon. Ambos contribuíram com minha conta bancária. Valeu, não teria avançado se não fosse pela ajuda de vocês. :thumb:
E é claro, fica aquele abraço para todos que me acompanham nessa longa jornada. Zomgue no TOP 10 de Fishing. Rumo ao topo!
-----
Vryysas: (Sobre o vídeo dos trolls.) Que morte horrível. Já passei por situações parecidas... É totalmente desesperador. :o
John de Unitera: Sempre lendo seus comentários. Assino embaixo no post sobre o Saldria e parabenizo pela aparição no Erig. Siga em frente!
Olha eu ali na fotu :D
gz de novo :O
Aeee Parabéns zOMGue!!!
Rumo ao Top Fish!
Mais uma vez, Parabéns. :sprite10:
Gratz Ema.Uma pena mesmo q nao deu pra eu aparecer na ss :triste:
Quem sabe na proxima xD
.
:eek: 101! Parabéns Emanoel! GoGo 110 first :P
Aí....o que vocês acham de cada advance de lvl ''importante'' tipow com 5 ou 0 no final...nos reunirmos no mundo do ''advançante'' e dar um Great GRATZ pra pessoa, pra depois postar aki no fórum, tipow quando o Elfo Estiver lvl 80, chamar o pessoal todo do fórum de rook e tapar a tela ^^ pra uma ss todo mundo dizendo XIIIISSSSSS! :riso:
Nice Idea.....non? :rolleyes: