Nuss to com sono rsrs to trocanu algumas palavras :)
é esse jogo ae :cool:
Versão Imprimível
Nuss to com sono rsrs to trocanu algumas palavras :)
é esse jogo ae :cool:
Bom .. eu tava mexendo no meu Laboratório Júnior da (Matel)
e fiz uns estudos e comprovei:
FOI COMPROVADO ISSO JÁ :
CHÁ DE FITA : 5% DE ALUCINÓGENO
MACONHA : 79 % DE ALUCINÓGENO
EXTASE : 89% DE ALUCINÓGENO
EVENTO TIBIABR : 99,99 % DE ALUCINÓGENO
Mano to quase desistindo disso como ninguem ainda axo?Onde ta esse maldito pixel???
Negocio eh procurar fazendo alguma coisa q vc curte pra tentar procurar +
tipo estou procurando ouvindo um Oficina G3...
a musica esta mi fazendo procurar + talvez eu ganhe :rolleyes:
Galera pra quem não fez ainda abaixe a barra de rolagem e procure tbm...
Pode ser esse o motivo de ninguem estar achando
kekeke
leiam ... axei dahorinha kkk
A loira pára na oficina reclamando que o pisca-pisca do seu carro não está funcionando. O mecânico se enfia por debaixo do painel do carro e verifica a existência de um mau contato na caixa de fusíveis. Ele limpa os contatos e pergunta à dona do carro:
- Moça, eu estou sozinho aqui na oficina. A senhora pode me dar uma pequena ajuda?
- Claro! - Ela responde.
- Eu vou deixar a chave do pisca-pisca ligada, encaixar o fusível e tentar posicioná-lo de forma certa. A senhora dá uma olhadinha pra ver se está funcionando?
A loira, toda solicita, vai lá pra trás do carro e começa a gritar:
- Tá funcionando! Parou! Tá funcionando! Parou! Tá funcionando! Parou! Tá funcionando...
=P
loool esse jogo eh mais viciante q o próprio tibia!!!!!!!!:yelrotflm
cançados de n fazer nada enquanto treinam...
runam...
ficam na frente do dp fazendo por** nem uma???
o tibiaBR acaba com essa agonia
envez de fica batendo punheta na frente do pc...
joge o novo jogo do tibiaBR "Axe o PIXEL"
axando o pixel ganhe uma P.A de 3 meses
alem de ser muito divertido
eh um jogo familiar
xame os pais, visinhos, avos, animais de estimaçao
tbm eh um jogo que desenvolve a capacidade mental de uma pessoa
veja eu to a mais de 7 hrs tentando axar o pixel
e estou mandando esse post inutil
e continuo tentando acha-lo ;)
"Axe o PIXEL" o novo jogo inovador do tibiaBR
Venha vc tbm jogar!!!
FOI COMPROVADO ISSO JÁ :
Acho q esses 2 naum existem acabei d disisti
onten fikei das 21 horas ateh hj as 10 da manhã e naum achei nd (vicio plx)
sem contar q umas 8 pessoas viraram a madrugada junto cmg
soh sei q se esses pixels existirem devem ta mto bem escondidos
pow ontem em 1 hora acharam 3 agora mais d um dia naum acharam nenhum "/
sinceramente axo q naum tem mais pixel premiado
KkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkK KkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKk kKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkK KkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKK kKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkk KKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkK kkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKK kKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkk KKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKkKkkKKkKKkkKKk
A veio isso cança d+
Quem ta jogando e vendo o jogo do santos x gremio ?
eu ja desisti a anos......
um video pra vcs se inspirarem: http://www.youtube.com/watch?v=6O8xoN9NSzw
da uam dica admin =(
eu vofika com LER akI!
Gente eu tava pensado... os 3 primeiro até que forao rapidos, porque até agora ninguem axou os outros 2?
1 hipotese - O ADM TibiaBR tirou os 2 pixels enquanto o site e o forum lota e todos procuram, quando ele cansar de nos ver sofrer ele coloca os pixels de volta , alguem acha , e pronto. ele vai falar : Viu como os pixels tava aí o tempo todo?
2- Todos aqui são muito azarados,muito mesmo
axo que se tivesse os outros 2 ja teriam achado porque é improvavel que ninguen ache nesse tempo todo. Se acharam os outros 3 , porque tanta dificuldade em achar os outros 2?
Mas também pensamos, 480 mil (senao me engano) pixels é muita coisa, muita mesmo, talves seja uma questão de tempo.
Jesus levou 6 dias pra construir a terra , e nos demoramos 1 ano pra achar 2 malditos pixels? -.-'
sei não...
Azar ou Sacanagem do tibiaBR????
Gol :D ~~ > Grêmio
oi alguem pode me diser oque é pixel . plx to clicando em tudo quanto lugar mais naum sei oque é pixel me respondao plx :P :yelrotflm
Que golaço do gremio
GOoOoOoOOOl do gremiOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!
RUMO AO TITULO DA AMERICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:P
E EU 4 HORAS E 45 MINUTOS TENTANDO AXA O PIXEL:wscared:
eu fui um dos que virou a madrugada contigo. :riso:
sinceramente, quando entrei aqui hj de noite tinha umas 200 e poucas pessoas. É MUITA GENTE ERRANDO, ou seja: impossivel.
pra mim não tem mais pixel algum.
só quero ver quais são os ultimos pixels premiados, acho que vai ter gente que já clicou e não ganhou coisa alguma. :o
EsTa PeRtO dO KniGhT PoDe AnoTar O QuE EsTou FalAnDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o seu maluko ainda nao desconto a que eu achei porque eu nao consegui cadastrar a pagina ta aberta aki porra jah botei meu email e eles falaram que vao enviar 1 email mas nao chegaaa ¬¬
eu clikei e ai apareceu pixel premiado ai clikei no link e abriu o cadastro
Gente eu tava pensado... os 3 primeiro até que forao rapidos, porque até agora ninguem axou os outros 2?
1 hipotese - O ADM TibiaBR tirou os 2 pixels enquanto o site e o forum lota e todos procuram, quando ele cansar de nos ver sofrer ele coloca os pixels de volta , alguem acha , e pronto. ele vai falar : Viu como os pixels tava aí o tempo todo?
axo que se tivesse os outros 2 ja teriam achado porque é improvavel que ninguen ache nesse tempo todo. Se acharam os outros 3 , porque tanta dificuldade em achar os outros 2?
Mas também pensamos, 480 mil (senao me engano) pixels é muita coisa, muita mesmo, talves seja uma questão de tempo.
Jesus levou 6 dias pra construir a terra , e nos demoramos 1 ano pra achar 2 malditos pixels? -.-'
sei não...
Me digam oque vcs axam :mad:
NaUm PrEcIsA eScReVeR dEsSe JeItO! xD
eh bem melhor escrever q nem gente
FOI COMPROVADO ISSO JÁ :
Usuários online lendo este Tópico: 300 (111 membros e 189 visitantes)
Por** o q num faz uma P.A na vida de um tibiano neh:)
ée num tem pixel premmy n
é puro fake .... ¬¬
24 hr + jah
e ninguem axo
sendo q os 3 primeros - d 3 hr ¬¬
descooonfioo q num existe ....
sei não...
Ultimo ves q posto isso tbm fodase, isso aqui ja virou um off-topic ,.l.,