o gol da virada do galo hoje foi em um gol de penalty tbm que poderia mudar toda a partida
só não contava com uma falha do édson e um gol robado ;]
Versão Imprimível
1º São Paulo 57
2º Cruzeiro 48
3º Santos 42
Botafogo 42
5º Grêmio 41
6º Vasco 40
Palmeiras 40
Fluminense 40
9º Sport 36
10º Internacional 35
11º Figueirense 34
12º Goiás 33
Flamengo 33
Corinthians 33
15º Atlético-MG 32
Atlético-PR 32
17º Paraná 31
18º Náutico 30
19º Juventude 26
20º América-RN 11
=P
vlw juiz , 3 penalti nao marcado pro vasco (Y)
vlw alan kardec e sua cabeça enorme (Y)
parabens ao bruno q salvou o mengao :~
Amanhã é dia de só reclamarem do jogo, enquanto eu só canto chora...
15º - 32 PTS
galo x atl. paraguaiense: 1x1
coelho me erra penalty aos 47' do segundo
galo x são paulo: 0 x 0
coelho me erra penalty aos 47' do segundo
galo x cuzero: 2 x 4
marcinho me erra um penalty logo dps do empate (2x2), que iria ficar 3x2 e provavelmente sairia com vitória
galo x grêmio: 0 x 1
a zaga do galo deixa o jogador do grêmio passar por todo mundo e fazer o gol aos 45' do segundo
galo x flamengo: 1 x 1
a zaga do galo deixa o jogador do flamengo fazer um gol de ombro aos 45' do segundo
somando essas cagada... 2+2+3+1+1 = 9+32 = 5º - 41 PTS
isso só contando erros bobos em jogos que eu estava no mineirão.
ah é... quanto fico o grenal?
Grenau terminou 1x0 pro Grêmio.
FG:thumb:
Ainda bem que meu time é o meu time.
Mais um ano com titulo na mão.
E em fase ruim agene ganha "tituluzinhu".
Cruzeiro ganhou com apito amigo hein!
Complo contra o sao paulo, mimimi (o mesmo mimimi que antes era contra o SPFC)
Huahuahuahua!
Todo jogo que tem derrota os que perderam choram...
E o mais chato é que sempre é o mesmo choro:
O juiz blablabla.
Encheu o SACO!
nossa xeguei a poko do grenal, to sequelado demais jaisajisajisa
mas foi mto violento a torcida!
Você é chato só aqui mesmo?
xD
Ah, e vocês vão ganhar o campeoanto com o apito!
E que lance foi aquele do Coelho?
Só porque o Kerlon Foquinha mostrou suas habilidades?
Esse coelho tinha que tomar uma suspensão porque o objetivo dele era acertar a cara, e se tivesse acertado...tchau alguns dentes...
É deprimente ver uma atitude daquelas.
Como os vices sao engraçados.
Na verdade tinhamos dois, Obina e R.Augusto, mas quando os "caras" quebraram o R.Augusto, botamos o Paulo Sergio, e o outra vez os "caras" quebraram o nosso UNICO atacante do banco.Citação:
Postado originalmente por Perdigão
Aiiiii eu morro de rir, com os vices.
Obs: Vlw alan
Eu morro de rir com os campeões (de felicidade).
Kct orkut eh mt foda
"ah cara, quem é Perdigão
o cara se machucou dando um chute
manda ele enfiar akela peruca no cu dele"
Eu não quero saber de Campeonato Brasileiro nunca mais na minha vida...
@SerketCitação:
Eu não quero saber de Campeonato Brasileiro nunca mais na minha vida...
É impressão minha ou você é atleticano? ;]
E a propósito...
ZEEEEEIROOO!!
E o América de Natal, que campanha medíocre...
EAUHEAOIJEAOIAE! muito boa essa...
agora qto ao lance do kerlon/coelho, a real que se eu fosse o coelho o kerlon ia perde muito mais que dentes.
eu estaria errado sim (até pq o reinaldo canso de humilhar adversários, vide júnior, abel braga, morais, etc) mas tenho ctz que faria pior, assim como qualquer torcedor/jogador do time raival naquele momento do jogo.
pq se o kerlon fosse do atlético, vc iria vir posta aqui com toda essa convicção? tenho certeza que não.
É, eu também acho que não.
Mas o Kerlon não fez nada de errado, ele usou de seu dom para passar por adversarios e não teve nenhum tipo de anti jogo ja que ele ia em direção à area.
Aí o Coelho achou que ele estava menosprezando e deu um quase a la Balboa. Caiu no jogo do Kerlon, simples.
Expulsão.
Quem conhece ele sabe, ele sempre treinou/usou esse tipo de jogada. Agora, os adversários que se virem ou para bolar uma maneira de impedir ou aprendam a fazer o mesmo.
Obs: Pode reparar muito bem o espaço que deram para ele na lateral e o tempo suficiente para erguer a bola e por na cabeça. Aí não da! Pediram pelo Foquinha...
todos os programas de esportes estão dando maior destaque para esse lance do kerlon no clássico ;~
90% dos comentáristas dizem que o kerlon está certo, que é uma jogada de habilidade e etc...
e alguns jogadores que pronunciaram sobre o assunto estão dizendo, como o leão, que um dia ele vai se machucar =p
talvez os jogadores estejam com medo do kerlon fazer a tal foca contra o seu time
Nems, é que po, eu concordo 100% cm os comentaristas, mas tipo:
Como tu tira a bola dele, dando uma cabeçada, non?
E se o cara erra a cabeçada?
eu acho que o coelho devia se julgado por n te quebrado a perna do loco isso sim!!
Só o cara fica parado na frente dele.
Kerlon é bom mas não é mágico. Ele não vai conseguir passar por cima de você, até porque não tem como ter a velocidade e ele olha para bola/cima então é menos fácil controlar.
Mas sem obstruir é claro.
Ta louco velho?
Olha o que você ta dizendo..
Não houve nada de errado na jogada dele, desde quando usar a cabeça é proibido? É um drible como outro qualquer é só parar na frente dele, é tão simples.
Agora o que o Coelho fez foi um crime já imaginou se acerta na cara dele? Puta mano, ele ia machuca pra caramba.
E eu fiquei sabendo atraves da ESPN que ele vai pegar de 120 dias à 540 dias.
Agora eu vejo uns absurdo no orkut, galera criando tópico em comunidades de outros times que ele devia ter quebrado o Kerlon.
Francamente, que falta de racionalidade...
é que tipo eu acho provocação velho eu n gosta dessas firula da porra futebol se qué mostra habilidade é no maximo com os pé mas cada um cada um
Assim como o Ronaldinho e Robinho são bons com os pés, driblam pra caramba, o Kerlon tem habilidade de controlar a bola na cabeça e isso é um dom dele. Se quiserem se livrar disso, ou aprendem a desarma-lo ou aprendem a fazer o mesmo.
Nem o Gattuso é tão grosso quanto o Coelho foi e ainda ficou falando abobrinha para o cara. Ele se queimou completamente.
Imagina só se o povo resolvesse acertar o Cristiando Ronaldo de tanto firular, ele ia ficar tetraplegico para as proximas 2 vidas dele.
Falando nisso: Que jogaço hein! Milan x Benfica!
Apesar de que eu gostaria que tivesse terminado 2x0
Vamos analisar...
Se Peter Crouch aprender esse drible da foca, quem é que vai tirar a bola dele, sem falta, isso NA MINHA OPINIAO seria uma trapaca, pois ou vai ser pe alto, ou acerta uma cabecada no rosto do jogador, ou eh falta.
Trapaça? Não há nenhuma regra que proiba uso da cabeça.
Eu não gosto de levantar hipoteses justamente por causa disso apesar de eu achar que o Peter Crouch não teria equilibrio para conservar a bola na cabeça mas se ele conseguisse de algum jeito tem que tirar, parando o corpo na frente ou não deixar ele passar com a bola na cabeça para perder o equilibrio da mesma...o que é diferente de cotovelada.
cara eu faria o mesmo imagina eu gremista jogando no gremio e me vem o pato com a bolinha na kbeça, eu dava um xute no meio da pinha dele meu ta loco!!!
n sei se tu acompanha mas o c. ronaldo apanha direto sim! mas n gosto dele tmb mto firulento poka objetividade!
Po, driblaar é um recurso, e ele dribla com a cabeça.
Se garrincha estivesse vivo =X... Coitado.
E, na moral, quando o Robinho começou a usar a pedalada fizeram a mesma coisa com ele.
tipo eu acho bonito, akelas "danças" do c.ronaldo, henry e outros, e raramente eles usam akilo pra firula, soh o c.ronaldo...
O que seriam do futebol, sem os dribles...mas esse da "foca" é mais pra humilha.
Óbvio que não mas que diferença isso faz? Ele não teria nem tempo para pensar nisso para correr atras do resultado. Talvez, esse foi seu objetivo provocar uma expulsão e enrolar alguns minutos. Em classico é assim mesmo. Eu não vejo nada de anormal no que ele fez.
Agora tem muita gente que nem sabe como foi o jogo e sai falando bobagem que devia ter quebrado, devia ter apunhalado o Kerlon. E ISSO É ATITUDE A SER TOMADA? Imagina se desmaia o cara, não gosto nem de pensar nisso.
->Marcelo~
Cristiando Ronaldo apanha isso é obvio mas olha a gravidade da situação. Cristiando é derrubado, não deixam ele passar agora o Coelho praticamente veio correndo tentou escolher o lado do rosto para bater e se fudeu porque não acertou e ainda fala bobagem no ouvido dele.
Francamente, se algo acontecesse com o Cristiano Ronaldo na Europa capaz do cara que o agrediu nem poder jogar mais bola, agora aqui no Brasil bate no cara e ainda acham pouco.
Vejam por um lado. Não tem como tirar a bola do kerlon com aquele drible.
Fazer aquilo eh a mesma coisa que prender a bola no meio da perna e sair pulando (É contra as regras, pois é impossivel roubar a bola sem falta)
Se ele faz aquilo, e não da pra tirar a bola dele sem fazer falta, então o jogador tem que abrir caminho e deixar ele fazer o gol?
Total apoio ao Coelho. Aquilo é futebol, não circo.
é que s la cara aqui no sul é mto isso do futebol forte saka? ae no centro (sp-rj-minas até minas n tanto) é mto mais o futebol arte e eu n gosto cara mas s la cada um cada um mas vo dexa aqui uma coisa que o dinho falo:
"- Não gosto nem de ver esse Robinho, que pedala e não sai do lugar. Pra que isso? Se for em direção ao gol, tudo bem, mas isso de pedalar por pedalar... Se fosse comigo, se ele pedalasse na minha frente, eu dava uma machadada no pescoço dele. Ele não ia se meter comigo, pode acreditar. Pergunta pro Denílson, pro Sávio e pro Edmundo, que são habilidosos e que jogavam no meu tempo. Vê se eles faziam esse tipo de coisa na minha frente."
esse é o estilo de jogo que eu gosto jasaisjaijsajisa!
edit: esqueci de dizer tambem pra mim lugar de foca amestrada é no circo!
Então que a regra seja modificada.
Quem ta certo é o Coelho que da uma cotovelada.
Ele não ta certo não.
Mas isso que o Kerlon faz também não é certo, deveria ser proibido.
Logo logo um maluko inventa um drible de jogar a bola pra cima, prender na camiseta e sair correndo pra dentro do gol.
Ninguem tah certo, mas o kerlon tah mais porrada, vamos imaginar.
Flamengo 1x2 Vasco, o kerlon (vasco) faz isso.
Aposta quanto, que iria dar merda? Tanto dentro, como fora do estadio.
http://www.youtube.com/watch?v=OLtTQaM6mxY
Resumindo: olha para o marcador ou olha para a bola.