E esses 60% dos dits vao ter q comprar restart quando pegarem 4 job.Citação:
Postado originalmente por Veno
Versão Imprimível
E esses 60% dos dits vao ter q comprar restart quando pegarem 4 job.Citação:
Eh cara, pelo que eu sei thief vai ter uma skill de 4th job, que parece que ele aparece e desaparece(dark sight), e depois da 4 porradas fortissimas no inimigo, não da pra ter certeza, mais acho que precisa de dark sight pra isso.
O que eu achei mais estranho é que assassin também vai ter essa skill(segundo os videos que eu vi), vai ser legal assassin atacando tanto de longe quanto de perto O.o.
So q vai ter q fica trocanda de Claw pra dagger sempre. Sim a skill precisa do dark sight pra dar todos os golpes (se n usar dark sight soh ataca 3 vezes se n me engano)Citação:
Postado originalmente por Khonam
quando eu entro nos canal 1 ou 2 e vou pro centro da cidade demora uns 3 segundos pa carrega...
Essa skill provavelmente deve ser Assassinate, se precisa de Dark Sight ou não ngm sabe, a não ser se alguem sabe ler koreano e tiver no beta o.O. Unica coisa que da pra afirmar que é skill para as 2 4º job de thief.
Citação:
Postado originalmente por Ruverso
Vc ta matando oq?
Eu to matando uns bichos de pedra, a vantagem é que eles não me atacm x]
flechas rulam!
Essa skill eh De Shadower, (Bandit).. Dark Sight continuara inutil para Sin (Night Lord). Meu dit ta com Dark Sight Maxed xD....
Eh pros 2.As skill das proprias jobs ainda n estao prontos.Citação:
Nossa e parece que Night Lord vai ter soul stars, não tenho certeza mais parece que ela vai atacar SUBIS!
N n ira atacar subis ela ira ter att das subis(isso se ela existir mesmo) e mesmo q tenha 99.9% dos sin n vao usar.(99% de chance de ser boato)Citação:
Não. Eh pra Shadower. A unica Skill Universal eh Maple Hero. Não teria sentido eles gastarem 1 skill de Assassin pra por o assassinate, seria desperdicio, assassin se baseia em ranged, colocar 1 skill close range seria estragar a vocação. Eh pra shadower sim, E Quantum Explosion é de Poison mage e Dragon Pulse de Sniper. Eles soh não especificam o job de cada skill pois não sabem. E Eu sei eu so o dono da wizet MEUHEUHa!!! Jk, mas eu acho que pelo menos o assassinate eh pra shadower, ja q eh usado com dagger.
E soul Star eh Subis usando Mp ao invez da estrela;
http://img133.imageshack.us/img133/8...tionsintj7.jpgCitação:
Esse kra eh rax0r entom COPYCAT , Javelin booster num bandit e usando assassination ...
Realmente se assassinate trabalha com adagas, não ha motivo para assassin ter.
http://www.mmotales.com/show/blog/93...ob_Videos.html
Video de 4th job.
Pow jurava que mage ia ficar forte com o 4th job =(.
Mage eh forte no PRIMEIRO e No SEGUNDO, nao ha motivos pra ficar mais forte. Assassin eh Forte no Segundo e no Terceiro. Sera Enfraquecido no quarto tambem. Bowman, Warriors e Dits ficaram fortes. Todos ficaram no mesmo nivel desse jeito. Entendeu? 4th job, todas as vocs seram fortes igualmente. Pelo menos foi o que um cara da staff da wizet disse =P
verdade que vão diminuir o dano na Luky Seven para 2x de 100%? O.o
Talvez , acho q no KMS , CMS e JMS eh 2 x 100% , a tempos eu jah vi isso de um kra chamado Landraozinho ou Raptor(n sei se eh o mesmo daqui) em outro forumCitação:
E assassination n trabalha apenas com ADAGAS e sim com one handed weapons
Inda bem que tenhu 3 de dark sight, ahco q soh prescisa de lvl 1 pra usa.
Meu ta dando raiva to com um lag filho da mae.
Upando onde veno?
To 31 30% ainda
Esse novo skill do archer, dragon bowing. Atinge 6 de uma vez ^^
Oba, saiu um BOSS 5x + HP que o zakum, umas 12 horas pra mata ele xD
Inda dropa um hat + 30 em tudo.
http://i85.photobucket.com/albums/k6...ommyxD/g12.gif
ALGUEM ME RESPONDE PLZZZZZ
Por quanto eu vendo uma cabeça de porco e uma slime?e quanto valem essas ores normais e akelas com uma geleia no meio? eu tenho um monte pra vende mas nao sei quanto custa
kra* esse bos ta muito rox!!! ... so falta pga lvl 150.. :D
12 horas!! ta doido!!!
kokyri nao faço a minima ideia xD
Cara vende tudo isso na loja.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Cabeça de porco vale 10k. Se você vender a cabeça de porco na loja se mata.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Citação:
Postado originalmente por xyvon
Ta falando sério?
Vou me matar :o :o :o :o
As Ores também compensa muito mais vender pra pleyers, eu guardo todas.
n 1K no max , se vc comprar por + q isso se mateCitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
porem o dano q thief da com 1 handed weap eh 1, 1 , 1...lol... n temos str, a nao ser str bandit, continua sendo inutil pra sin.Citação:
Postado originalmente por xÐoguinhox
E em nenhum lugar eu disse que era util pra SIN ...Citação:
quanto vale a cabeçinha do slime?
sim... como eh q faz pra mudar de cabelo , eu fui no cabeleleiro i ele disse qu epresisava de uns treco la... presisa de cash?
eh cashCitação:
Postado originalmente por Ruverso
Eu sei =P Tu n eh noob tu eh pro.. Porem eu so to explicando pq eu acho que o skill eh exclusivo de bandit.. se não iria estragar a classe sin gastando 1 espaço de skill dela.Citação:
Postado originalmente por xÐoguinhox
e quanto vale as ores?
Depende do ore de 800 até 25k (Os power/luck/etc deve ta isso nem sei, to por fora)
Das geleinha o melhor eh diamond e black
Eh +/- nessa ordem depende mto do ore
Mineral
Jewel
Crystal
Em relação a skill, po se é assim grande vantagem o sin levou heim??Vc escolhe sin pra ser range class e vai ter q fikar trokando de arma pra usa?/
Pode crer neh.. Sin é mt foda em Long range, e eles vão coloca um skill de close range pa entraga o sin? N tem sentido....eles podiam usar o espaço de skill pa colocar um de long range.. Por isso achu q eh soh de bandit.Citação:
Postado originalmente por Juns
Uma dúvida:
Que coisa é aquelas que alguns players usam, onde os monstros voam do cenário direto na direção deles e eles ficam matando... muito estranho e cheater??
Eu quase morri, fui cheagr perto voaram 4 e bateram em mim. ¬¬
Vac, é um hack que os nub usam pra pegar lvl sem esforço, eles ficam invenciveis os monstros vao na frente dele e o unico esforco q ele tem eh apertal ctrl, entao eles fazem um macro e fikam trokando de ch (soh pod atk 100x)
Citação:
Postado originalmente por Juns
Cara isso é muito chato, acho que em Bera tem muito.
Eu pensava que ou era hacker ou era magia... Hauahauhauah
Realmente, deve ser muito chato esses hacks, nem graça da, voce vai se resumir mais ainda a matar e matar, so faiz o jogo perder a graça mais rapido.
Mais parece que vai ter uma skill de warrior 4th job que atrai os montros pra ele tambem xD.Mais acho que não deve ter um alcanse tão grande
Bera eh o server que menos tem.. Eu encontro 1 vac hacker a cada 5 dias.. em broa e scania vc encontra 2 vac hacker no mesmo mapa brigando pelo spawn lol.. em khaini tem bastante tb..Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard