c alguem tiver algum video de anihi com sorcer, manda plx
mesmo q seja velho + ta valendo xP
thx.
Versão Imprimível
c alguem tiver algum video de anihi com sorcer, manda plx
mesmo q seja velho + ta valendo xP
thx.
:2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri
CAR***O ALGUEM PELO MENOS OLHO ESSA PO**A?
:17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17::17: :17:
Para ver videos da versão 7.5 use o tibia 7.5 para ver videos da versão 7.41 use o tibia 7.41
O TIBICAM SO ESTA EM UMA VESÃO, NÂO TEM TIBICAM 7.5 ou 7.4, 7.41... É O MESMO PARA TODAS VERSÃO.
se o video foi gravado no tibia 7.4 não tem como ver no tibia 7.5 pq agora as spr e o programa mudo.
Opa galera, queria faze uns pedidos se alguem tem uma dessas casas/gh ou esta invitado em alguma, faça um video pra mim, por favor! :riso:
Aqui estao as casas que eu preciso:
'Seagull Walk 1',
'Market Street 3',
'Market Street 2',
'Elm Street 3',
'Salvation Street 1 (Shop)',
'Lucky Lane 1 (Shop)',
'Valorous Venore',
'Golden Axe Guildhall'.
Se deh pra alguem manda um video explorando todos os andares eu agradeço muito! valew :)
Bom, é isso.
Queria ver um video de hunt em Cyclopolis TODA no primeiro andar com 2 monks... x)
de preferencia quando la estive meio vazio e de pra pegar todo respawn...
bom, valeu, se fizerem manda um MP me avisando por favor! ^^
Bjundass
~ Dam.
alguem pode postar isso pra min sei que aki naum é u lugar serto mais a minha net ta lenta maus adinm se puder manda pra la solicitaçoes bye
acho q vc postou no lugar errado
ai eu queria pedir que alguem, que não esteja fazendo nada, for caçar lah ou apenas queira praticar uma boa ação ;) que fizese algum filme de pally caçando nus dwarf guard :P
isso ae cya :rolleyes:
vidiozin de knight em PoH e OF
se der quero vidio da quest of
valeu
Se alguem posta quest aqui vai leva alerta.
eu postei um tuto pra OF aqui... mas é pra 7.41 acho. procura nos meus posts que vc acha. tá bem completo... ando por tudo e tal
flw
Eu tinha um vídeo de um kina, que solo metade da anihi~ sozinho, porque os 3 carinhas morreram quando o primeiro demon tava com a vida vermelha, ele mato os dois, e fez a quest sozinho :)
qwuero um vidio de hunt de dragy com summom.......
que seja em lugar pra free acc...
=]
Aê to pensando em ir scarab com monk... alguém pode fazer um video aí pra mim ver como é plz?
Sou MS lvl 32 já dá pra ir sussa né? Gravem ai se der... valeu antecipadamente ^^
plz postem o video da demon hunt do sigismond took com o gnomo mind de pacera e da dh quest gravada pelo gnomo.... os videos ja foram postados mas os links ta kebradu..... vlw desde ja :)
aee qria pedi pra alguem filma a quest da dark catedral sem spoil!!se ja existe o video completo me avisem por favor !!vlw!!!
"filmar a QUEST da dark cathedral SEM SPOIL".
Está pedindo pra fazermos um omelete sem quebrar os ovos.
Não matar a ovelha e nem deixar a onça morrer de fome.
O único lugar da face da terra que isso é possível é: BRASIL.
Mesmo assim tá difícil... eu por mim pediria um vídeo de rota segura pra ir pra Dark Catheral... a partir daí vc mesmo explorava.
oq eu quiz dizer com isso era naum começar de longe mostra td a dc etc....soh mostrar a quest ou entaum se ha ou naum uma old widow nela
Pior ainda!
E... mesmo que vc consiga "estritamente" o que vc pediu, se a quest não for a do tipo "clássica e mais procurada", vai lhe valer nada saber a sala final (Tal qual saber a sala final da annihilator e da Vocation quest).
O que vai fazer se achar o treco, ficar rodopiando pra ver se acha alguma coisa caso o "baúzinho" não seja evidente?
Keru um vidio de um druid/sorc caçando com summon de monk no segundo andar de cyclopolis.
Segundo o Nightmare Elf, esse é um bom lugar pra caça porém nunk fui.
Posta aew plx!
Leia as regras, proibido pedir ou postar quest.
Fechado.
Bom,vo pegar uma premiun e vo comprar uma g hall
se alguem tiver videos mostrando por dentro dessas g hall eu agradeço
Northport Clan Hall
Iron Guildhall
Marble Guildhall
fuiz
eaew....my first post....qria sabe se alguem tem video do Rostein, ou do Gladiahtor, os blokers do orsh~pq jah procurei em td qto eh lugar e n axo...msg me e passo meu msn...vlw..ty
HAIL KNIGHTS :sword:
XANTERA ROX
OBJETIVOS
-----------------
lvl 30 (X)
skills 70 club (X)
skills 65 shield(X)
lvl 50( )
skills 80/80 ( )
blokar orshabaal pegar thuneder hammer e receber blessed shield do gm por ser o 1º a blok ele com lvl 50 ( ) :P
Queria um video de alguem explorando dark catedral
Mas naum quero ninguem fazendo quest la, so quero a cav explorada plx
naum aceito spoll :)
agradeço muito se alguem tiver
POST AKI PLX
É algo assim o nome do bicho..
Queria o video dele, alguém aí tem? o.O
Flw
se alguem tive posta ai plz..pode ce 7.4/7.41/7.5...tanto faz plz!!!!
Aew gente foi essa ultima guerra onde o proprio mediota grava.Eu tinha esse video mas devido a umas porcaria de uns problemas no pc eu perdi ele.Por favor quem tem o video reposta ele :cool:
Del'toro rullez.. se alguem tiver posta ae.. :D
esse vidiu eh roxzaum pra mim a melhor war vo manda ele pra vc..
Ta ai queria ver c alguem me ruma uma hunt DECENTE, de demom pos update e uam de hydra pra eu ver como é ok?
OBS: eu disse descente, me referi aquela hunt de2 a 3 horas, sem muita noob(não estou em referinto as brincadeiras propositais) i tipo arruma ai pls
:shrug03: :shrug03: :shrug03: :shrug03:
pls :)
alias, demom hunt teria como ser no resp unico do lado da entrada do demom hell?
Please alguem posta uma Hydra ou pelo menos como chega.
flw
Gostaria de receber uns videos de caçadas solo de dragon e caçadas de DL em venore, dragon lair.
uP
ae plz keru videos de druid na demon hell ou em qualquer otra demon hunt
vlw ae :)
Tipow Drefia é onde tem necro, so que todo video de hunt de Necro os kara vao lá descem 3 andares e vao matar necro, eu gostaria de saber o que tem antes dos necro. Já que sou lvl baxo nao posso explorar :triste:
Alguem posta onde fica as rots de fibula e onde ficam os ds, pq esse soul point fud** tudo, eu so posso bixo de rot pra cima pra pega soul e as dwarf mines eh tudo cheia e a minha P.A acabo, entao alguem me ajuda, q ta conplicad pega soul nas dwarf mines
alguem manda um video do ashmunrah, o boss dos necro, o fernfang (até hoje nao sei q bixo é esse) e o dos elfos plx
(no spoil ;) )
queria mto ver
flws
Não tem como mostra o Ashmunrah sem spoil.
Os outros videos dos boss só vai pode ser posdo quando alguem mata dinovo pq os que gravaro tem spoil.
Fechado.
Alguêm pode me ver um video da quest do Chain Armor :riso: