É tem razão, de que adianta o homen ficae excitado?Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Versão Imprimível
É tem razão, de que adianta o homen ficae excitado?Citação:
Me perdoe mas essa ai tá dificil de ingolir!Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
hauahuahua juro nunca ouvi isso antes.
Se fro verdade,(deve ser),o cheiro tem cheiro do que?
De frango frito ¬¬"Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
heauaeaehuaehuae, cara, acho que é um daqueles "cheiros" que só seu subconsciente sente, saca?
me corrijam se eu estiver errado pls
Abraços
Sim...respondeu tudo, eh um cheiro sem cheiro mas que o homen sente entende?????? eh mto complicado, mas eh assim.Citação:
As mulheres sentem prazer no sexo anal?
Ou fazem por puro esporte?
Porque como é sentir prazer com um pepino entrando num,num ,erm...num mini ultra supra sumo grande de pequeno anus?
Não é um cheiro "sem cheiro", é um feromônio que não foi feito para ser cheirado, e sim para ser entendido.
Oh god...
Eu não posso sentir meu próprio cheiro, digamos que naõ é um cheiro tipo perfume, é algo sutil, mas que sei lá por que, excita os homens.
É igual quando os animais estão no cio, eles exalam um cheiro que "chama" os parceiros pro sexo, uma vez que elas estão em seu período fértil
Entenderam xuxus?
E não, transar menstruada não rola...
Disse tudo =]Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Muitas mulheres sentem prazer no sexo anal, por ser uma região sensivel. No comecinho dói, mas com o tempo elas aprendem a gostar. ;)Citação:
Postado originalmente por Goldigo
-=Rocky Marciano=-
Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Falou ---tudo---.
Queria agradecer a Impurity "Penélope" Eyes :B
E lembrem-se,
Meninos têm pênis, meninas têm vagina.
Abraços
Tipo eu ouvi falarem, q na volta da entrada do anus a mulher sente mto prazer ali....qdo ela jah fez mto sexo e jah teve mtos orgasmos o anus eh a ultima solução...ela sente mais prazer ainda... eh oq falam neh.Citação:
Postado originalmente por Goldigo
1º dói um poko , mas n pode ser feita ao seco...tem que ter lubrificante e camisinha senão eh meio dificil e ateh dói o pênis tb!
mas qdo encaxa eh prazer total hhihihi não sei se esta respondido?