eu dinovo!! so lvl 20 p7 dark helm dwarven, n sei + queria saber se ja da pra ir nas "caves mistas" de dwarf soldier e d guard sera q ja da??
Versão Imprimível
eu dinovo!! so lvl 20 p7 dark helm dwarven, n sei + queria saber se ja da pra ir nas "caves mistas" de dwarf soldier e d guard sera q ja da??
@lfelipe90
Vc pode caçar tranquilamente guards, sem monks, somente com a wand of inferno, e se for premmy vai no vis e wand, e SEMPRE leve gfb, isso pode salvar sua vida com certeza, e mana fluid tb, dependendo do tempo q vc ficar.
@SoritoxD
Vc pode ir pra caves de larva com a wand of dragonbreath pois as larvas são imunes a wand of plague, ou pode ir nos rot de darashia com a wand of plague, fike caçando isso com wand ateh o lvl 23, a partir disso, compre uma arma meele (skulls staff, fire axe bright sword) e caçe-os fazendo runes, e NÃO venda-as, dpois de um tempo vc vai ver seu estoque de runa crescendo ;)
@soulzim
Eu não aconselho a ir em caves mistas agora, faça a msm coisa q falei ai pro sorito, soh q nos rots de venore.
espero ter ajudado, flws
Bom... ajudo...Citação:
Postado originalmente por Furions Lightbringer
mas qnts bps d mf eu tenhu q leva +-?? prq cum a wand of inferno a mana akba mtooooo rapido....
leva umas 4?? :confused:
sou sorcerer lvl 19, sou de thais
onde posso caçar pra pega lvl rapido e dinheiro????
Ai queria saber em que lvl um sorc premmy pode caçar draggy sem utamo plis respondam!!!
o que caçar no meu lvl
25
plate set
dwarf shield
Wand of dragon breath
n n vo compra a wand of plague nem aidanta falar
Leva umas 4bps por hr...e leva uns 2 life ring por hr tb...Isso pro precauçao, depois q vc tiver acustumado com o respow vc pode diminuir, logico, se vc for labirinto deve levar maisCitação:
Bom... ajudo...
mas qnts bps d mf eu tenhu q leva +-?? prq cum a wand of inferno a mana akba mtooooo rapido....
leva umas 4??
flw
Bom, Relmente naum vale comrpoar a plage agora pq vc jah tah quase lvl 26, vai slime com a Wand of dragon breath, em kazz tem um bom respow...flwCitação:
o que caçar no meu lvl
25
plate set
dwarf shield
Wand of dragon breath
n n vo compra a wand of plague nem aidanta falar
Bom...
eu fui hj a tarde lah no lab...
mas tinha gent...
dae eu akbei fikando no segundo andar d lah...
mas deu uns 20k + a hr..
dae eu imagino como seria os dois andares
o.O
eu levei 6 bps d mf...
1 d gfb..
e 1 d HMM
pra caso ocorra qlqr coisa..
mas ake em casa a net dah umas travadinhas as vzs...
2 PC... casa compartilhada... 3 irmaos
¬¬
Sou level 28 ml 28
Knight armor, P legs, Dragon Sheid, Wand of cosmis energy, crown helmet
o que devo melhorar o que devo caçar e posso matar drag com ds summonado
???
eu to em rook vou para o main amanhã ai eu queria saber oque eu posso caçar para passar de lvl rapido só não vem mefalar
vai caçar trolls nem rot muito menos orcs ( pls um lugar em venore ou em thais)
sou lvl 8 (outro char)