eu adoro o tibiabr porque perdi uma hora para fazer uma frase com esperança de ganhar o concurso
Son Gouki
Versão Imprimível
eu adoro o tibiabr porque perdi uma hora para fazer uma frase com esperança de ganhar o concurso
Son Gouki
Eu adoro o TibiaBR porque além de ser um site brasileiro, ser o melhor site de Tibia do mundo, tem um visual muito maneiro. Vlw. :riso:
Eu adoro o tibiabr porque... somos BR's,Bravos e Racionais...
Eu adoro o TibiaBR porque é virtual, se fosse líquido eu beberia e se fosse sólido eu come-lo-ia...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Caso alguém leve isso a sério, meu char é o Trasgo Caolho, em Calmera...
Eu adoro TibiaBR porque sem ele nós nunca iriamos saber as novidades do grande rpg. (tibia)
Char: Saeger Dark
...Porque as melhores coisas da vida estão nas menores coisas. E o Tibia só tem alguns Mb...Quem diria
Gillyed sammet
Eternia
Eu adoro o TibiaBR porque... é o melhor site de tibia do mundo porque da todas as inforções necessárias para uma pessoa :712: que naum sabe de nada ficar ROX, naum erra nas informações, faz enquetes muito legais, mostra como treinar com cada tipo de vocação, é um site feito para os brasileiros, da SUPER premios, é divertido, é bem humurado, e sempre utilizei o tibiaBR des de quando ele foi feito :D
Meu char é Estalone (secura), espero q vcs gostem :lhdevil:
Eu adoro TibiaBR porque alem de conter todas as informacoes que precisamos alem de conter pessoas dispostas a nos ajudar é a maior comunidade e a maior familia do TIBIA.
:icon058:
personagem: Foi Mal
mundo: Trimera
Eu adoro Tibia porque....Vc joga e naum precisa comprar SPELLBOCK,Linguagem ORC,e ainda ganha um pacote completo Totalmente FREE o Tibiabr.com Compendium Ver0.8...Como alguem nao poderia gostar dessas mordomias?
Char
Rosa Linda Da Silva(Tenebra)
Eu amo o Tibia BR pq simplismente amo.
Bye :thumb:
Nick: Sir Coff Coff
Mundo.Calmera