Procurador: "Você falou da chantagem... foi mencionado pelo senhor que estava existindo uma chantagem. De quê consistiria essa chantagem?"
M.V.: "Senhor, posso me dirigir à Excelência, Sr. Juiz? Eu gostaria de não responder essa pergunta, pois o que eu fiquei sabendo é muito grave e o senhor não poderá garantir a minha vida."
Ouvi um eco de longe... Celso... Daniel... :smile:
Ou será que há algo mais bizarro...? :ohcrap:
14-09-2016, 15:50
Gatorade
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Marcos Valério. Essa delação é deveras interessante, especialmente por que esse cara já tá na merda e não tem nada a perder... ou será que tem?
Assisti completamente ambos os videos. Vale a pena.
Procurador: "Você falou da chantagem... foi mencionado pelo senhor que estava existindo uma chantagem. De quê consistiria essa chantagem?"
M.V.: "Senhor, posso me dirigir à Excelência, Sr. Juiz? Eu gostaria de não responder essa pergunta, pois o que eu fiquei sabendo é muito grave e o senhor não poderá garantir a minha vida."
Ouvi um eco de longe... Celso... Daniel... :smile:
O MV deve ser nada perto do que sabe o Cunha, imagina a hora que ele cogitar em dar um pio. O cara era o todo poderoso, comandava os deputados como ninguém e sabia de tudo e mais um pouco, vai saber quanto tempo esse cara vai ficar vivo. Pode parecer teoria da conspiração, mas eu não acho que quem tá envolvido nisso tenha algum limite.
Infelizmente, concordo com a matéria e com a questão de que estão querendo demonizar o cara muito rápido, sem provas. Isso pode (e conhecendo como anda a carruagem por aqui) e vai dar merda ainda. Sim, tem as delações, mas até agora, nenhuma prova concreta pode mostrar que realmente o que eles falam é verdade. Parece que estão querendo a atenção da mídia. :/
16-09-2016, 13:04
GrYllO
Tome aí 149 páginas de "provas que não existem"...
@Gatorade
Como você esperava que explicassem o conteúdo da denúncia? Isso daí (tentar atacar a exposição da coletiva) é uma mera tentativa de desviar o foco do que realmente interessa: as provas.