Puta merda, dei edit aqui que fui tão rápido e nao reparei que era pra enviar pm.
'-'
Versão Imprimível
Puta merda, dei edit aqui que fui tão rápido e nao reparei que era pra enviar pm.
'-'
Apenas para atualizar galera:
A maioria de nossos membros estão level 50, e bem de $$$.
O Kidix e o Stark juntamente comigo, irão organizar uma forma de colaboração mensal para que todos os novatos tenham pelomenos um plate set a um spiked shield a disposição no inicio da jornada.
Por enquanto, a maioria esta viajando. Mas alem dos PK's temos a meta de cima engatilhada quando o retorno de todos.
malz ai galera mais peguei red mais nesse fim de ano todo mundo viajanto e tals axo q qdo voltarmos ja estarei normal de novo bom fim de ano a anos e q faremos 2013 de mta matança por ai :D
Estou interessado, tenho ate um lvl 11 sorc la. Enfim, quero jogar, e principalmente matar bots, mas hj o dia inteiro vcs estavam off. A parada ta rolando mesmo? Nao quero entrar e nao ter ninguem... Valeu ai
Todas iniciativas para combater essas drogas virtuais são bem vindas =D
Sou a favor de qualquer tipo de organização/mobilização contra o uso de Cheats. :n:
Concerteza participarei.
Ae,quero me ingressar , to lvl 25 paladin skill 96 86 ja matei algunss... me avisem a hora que algum lider ou vice entram..
Atenção a todos, acabaram as férias para os vingadores de Aurera!!!
Quem já voltou de férias, apresente-se e entre aos finais de semana para a matança!!!
Att,
Talvez esse fim de semana eu entre... Faculdade tá consumindo meu tempo completamente.
Lfrs
Esse fds estarei on.
Só dá fim de semana? Agente poderia logar no meio da semana, e fazer uma ronda em alguma cidade, como ank (larvas/scarab), venore (coryms/swamp trolls), entre outros, já que não vai ser difícil de matar, uns 5 de nós já serve. Bora organizar mais dias? To upando um pouco lá, num knight pra fazer grana, daí vo pro mage.
Quando forem matar me mandem pm/msg lá que eu to ansioso :)