"Falha ao atualizar as ferramentas"
Meu inicializador esta dando esse erro agora -.-
Alguem sabe como "pula" o inicializador e vai direto pro jogo?
Ja testei os executaveis da pasta, mas todos vão pro inicializador :(
Edit:
ARRUMEI :D
Versão Imprimível
"Falha ao atualizar as ferramentas"
Meu inicializador esta dando esse erro agora -.-
Alguem sabe como "pula" o inicializador e vai direto pro jogo?
Ja testei os executaveis da pasta, mas todos vão pro inicializador :(
Edit:
ARRUMEI :D
to tentando passar o segundo ato no pesadelo mas tah bem dificil, no monk
me tirem uma duvida, meu monk esta na quinta missao do segundo ato já, mas na aba de jogos publicos eu soh posso entrar na missao 8 do primeiro ato, alguem sabe pq isso aconteçe?
SÓ EU que to tendo LAG NESSA POHA DO JOGO? Tipo, clico com o mouse e uns 4 segundos depois o meu char ataca, TNC, PAGO 100 reais pra NÃO jogar um jogo com um LAG absurdo desse.. Blizzard me decepcionou totalmente, não compro mais poha nenhuma deles..
Nos jogos públicos tem uma faixa de level que é o pré-requisito pra entrar no jogo. Por exemplo, no começo do ato 4 no nightmare só pode jogar quem for dos leveis 47 - 52.
Tu deve ter feito o jogo numa correria sem precedentes pra estar no meio do ato 2 e ainda estar nos leveis do ato 1. Se não for isso não sei o que é, pois acharia bem estranho alguém ter passado tanto sem upar nada.
Quando eu joguei meu level ficava exatamente dentro da faixa de level necessária nos jogos públicos que eu estava passando.
Depois desse patch que tá rolando, inimigos não terão mais 15% de dano extra para cada player que entra no grupo, só a vitalidade continuará a mesma.
Aeeee.
Sim, a cada player adicionado, aumentava dano dos inimigos e vitalidades deles.
Mas agora é só vitalidade, dano será o mesmo.
Acabei de comprar Diablo III :enraptured:
Soube que o evento de lancamento la na livraria saraiva foi um fail total, tava cheio de fã do monark e tals falaram que tinha ate estante quebrada e os cariao kkkk o.O