@Sigma Hydrae
Sou do demethos sim. Europe MS. E meu nick é Corthy sim, tb. hauehuehaeu
Sou do demethos sim. Europe MS. E meu nick é Corthy sim, tb. hauehuehaeu
Vai sair o revamp dos thiefs/piratas jaja e parece bem fodinha
e Priest tem altos buffs bons, nao eh soh heal
e bate bastante tb
ser priest = achar party em qqler lugar
Nuss Sigma, fui nos mixed golem pra ver se era bom, peguei lvl 29, consegui uns 110k (que pra mim é muito, nunca consegui fazer isso caçando um só monstro, sim, sou muito noob, lol) contando com os drops, caiu armas de pirate, hats de bowman, overall e tops pra magician e uns equips pra warrior, pelo menos na mini dungeon cai tudo isso '-', mas foi otimo, vo entrar agora pra ver se pego 30 *0*. Alguem se candidata a fazer mushroom kingdom comigo ?
Estou esperando a boa vontade de alguém para fazer CPQ. u_u
Anyway, estou em El Nath e a preguiça de subir a Orbis Tower é gigantesca. u_u
Desisti de esperar por alguém para fazer CPQ. Voltei a upar. :lolguy:
Quero ver se consigo completar o desafio de level 80 até dia 28/12. Estou level 46 já.
Obs.: Alguém sabe se há algum tipo de bug na quest dos cheap amplifiers? Eu simplesmente não consigo entrar na área B e, portanto, não é possível pegar o item para completar a quest. <O> (desculpem, esqueci o nome da quest, mas a área que eu estou citando é a que entra através do NPC, no andar dos CD's)
Qordis: acontece o mesmo comigo. =/ Qual teu nick?
Alguém sabe me responder duas coisas?
1- No Europe MS não tem o NPC que envia itens/mesos para outro character? '__' Meu inventário está cheio, todos itens level 45+, não queria ter de vendê-los no NPC, nem tenho paciência para achar quem compre no Free Market, só pretendo vendê-los quando tiver minha loja de cash. u_u Pensei em passar para um character, usá-lo como mula. '__'
Inclusive estou achando o drop rate do EMS muito fácil. :O
2 - Onde eu encontro Dead Scarecrow? u_u Aliás, há no EMS?