Pegue lvl 13 e 50 de distance p/ ir cycs, daí pra frente fica rox.Citação:
Postado originalmente por Prez
Versão Imprimível
Pegue lvl 13 e 50 de distance p/ ir cycs, daí pra frente fica rox.Citação:
vlw mais tpw ... ond fik melhor caçar cyc no 13 ? mount sternum ou no campo aberto ao sul d thais ? vlw d novo ^^Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Cara, p/ ser sincero, nunca gostei daquele spawn ao sul de Thais, fique no MSter~ mesmo, ah, e mais uma coisinha, vá de arrows.Citação:
Fique tranquilo que os cycs pagam tuas arrows e você ainda tem a opção de conjurar arrows enquanto hunta que é realmente uma boa.
Espero ter ajudado. :cool:
acabei de pegar 41/37 e ajudou mto sim , tb axo akele respawn no sul d thais tosco vive vazio ... so perguntei por perguntar mesmo auhiauiahiahui vlw ^^Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Level: 15
Skills: 52/37
ML: 8
Ekips: Noob set (pra quem não conhece: scale armor,brass legs, iron helmet, boots of LEATHER (LOL) e scarf)
lvl 17
49/46
ml 3
plate set, crow helmet, fire axe, dwarven shield
4k na dp
to pensando em junta pra compra um shield de uns 32 de def
pra cobri os 16 do fire axe
mas opina aew, da uma dica do q q tenho q faze?
vlws galera:cool:
Boas skills pro seu lvl, vá caçar cycs se já tiver algumas arrows ou rots até o lvl 13, depois é só cycs.Citação:
Postado originalmente por Lucas fly
Fire axe??Citação:
Postado originalmente por Lansao
Paladino não usa F-Axe, e é totalmente desnecessário um shield de 32 de def sendo que você também não vai utiliza-lo.
Venda o F-Axe, compre arrows, cace cycs, ao chegar ao lvl 25 vá guards, e nada de gastar dinheiro com ekips!
opaa....aew galera avaliem o meu char plz... xD
~~PALLY~~
Sharonix Zear
Lvl: 9
Skills: 30/30
Ml: 2
Equips:Scale arm, brass legs,cooper shield (não comentem do shield plz,não investi nele), soldier helmet, crystal necklace,protection amulet no dp :P e leather boots ^^
O q fazer?? treinar mais , huntar???.....
Vlw aew ^^
Treina mais até pelo menos 50-55, até la ja vai ta com lv 13, depois é só compra umas arrow e ir conjurando tbm, depois caça cyc, soldier....Citação:
Postado originalmente por vicksl
Aew gente,
Eu sou lvl 10 e to com skils 37/34,está bom?
Convém eu treinar ateh q lvl??