Poxa,você pode ir nos Necros de Yalahar/Darashia
Mutated's Human de Yalahar também.
Versão Imprimível
Level: 26
Magic Level: 24
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: wand of cosmic energy. spirit cloak. dragon shield. brass legs. steel helmet. zaoan shoes
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k + 15HP + 40MP
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 5h
Dúvida sobre a vocação: meus ekips estão bons ? o que posso melhorar?
Dúvida sobre o que caçar: tenho caçado dwarf guard fazendo bag loot, tá bom ? o que mais posso caçar?
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Uchiha Speller
Level:40
Magic Level:34+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-Pvp
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape,Vampire Shield,Blue Legs,Boots of Haste,Todas as Wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 84k, 100 GFBs, 100 Mana potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar:2 Horas
Dúvida sobre a vocação: vale a pena comprar soft boots no meu level? se vale podem me dizer onde eu faço dinheiro rapido para compra-lá
Dúvida sobre o que caçar: atualmente estou caçando em mutated humans pois ja terminei as task de tartantulas então nao da mais pra fazer, poderiam me passar um lugar melhor para upar? (e lucrar também)
Quero ser avaliado:SIM
Nome do Personagem: Mouserafa
Level:40
Magic Level:33+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-Pvp
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape/blue robe,Vampire Shield,Blue Legs,Boots of Haste,todas as wands até lvl 37
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: sei la,mais de 5 horas,eu acho
Dúvida sobre a vocação: devo começar a runar agora,ou espero pra sd?
Dúvida sobre o que caçar: quero um lugar que dê um boa xp,e n seja mt perigoso,earth elemental ja tentei,e morri
Quero ser avaliado:SIM
Nome do Personagem: Spectabus Nano
Level: 25
Magic Level: 24
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP
Equipamentos: Plate Legs, Spirit Cloak, Hat of The Mad, Medusa Shield, Terra Hood, Wand of Decay\Draconia
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 26k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Acc. (quero por p.a até semana que vem no maximo)
Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia de semana, fim de semana e feriados eu posso ficar o dia inteiro.
Dúvida sobre a vocação: Runar para upar ml (eu digo ficar em frente o dp runando e pescando pra food) vale a pena?
Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto eu só fico nos cycs da PoH, é uma boa? Não tem nenhuma hunt alternativa que dê um lucro em Venore pra mim?
Quero ser avaliado: Sim
Level: 20
Magic Level: 19
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP
Equipamentos: Básicos de mage, não vou gastar dinheiro antes do 45 pra por equip. (Crown Helmet, Spirit Cloak, P-Set, Wand).
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mana potions não são problema
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA com promotion
Tempo disponível para jogar: 9:00~11:00 / 13:00~20:00
Dúvida sobre a vocação: Tenho uma dúvida, é preciso treinar ML mesmo? Talvez level 28 eu pare pra runar um pouco pra ajudar meu amigo a treinar. Será um desperdício de tempo?
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
ml tá de boa com o lv! :D
EU to achando que a bagloot desses guards nao taá dando resultado pelas suas provisões... vc pode tentar ir CYC de thais ( mt sternum ou cycs do sul ) usando a wand of decay. faz uma exp legal pra um sorc free e acho q te salva desse sufoco ai.
mais pra frente é aconselhável vc juntar uma grana e comprar:
blue legs, hat of the mad ou crown helmet, focus cape e um vampire shield.
quando comprar premmy, posta aqui denovo... ahhh, e guarde 20k pra pagar promotion!! :D
lv/ml sussa também!
valer a pena, vale! mas conseguir dinheiro pra isso é quase impossivel..
vc iria fazer hunts que visam grana só e iria 'estagnar' no lv!
vai na fé caçando devagarzinho q logo logo vc ta lv 80, confia em mim! :D
vc pode continuar nos mutateds que dão uma exp boa e bastante grana, pode tentar ir necro em yala, earth elemental em edron, dragons (eu particularmente gosto do D-Lair de venore :D)
lv/ml de boa! ( sempre tá, vcs são mt paranóicos com upar ml hausdhusahd )
cara, pela 15ª vez vou falar isso aqui... runar só é válido quando você tá com a net zuada ou tá ocupado e nao pode ficar jogando.
runar é perda total de tempo útil que vc poderia estar caçando e upando ml.
pensa cmg:
caçando vc gasta pot = gasta + mana, porém vc ganha grana = paga as pots e pode dar lucro..
logo, upando vc upa ml mais rapido e ainda de quebra faz uma graninha!
sobra o que caçar, earths são a melhor escolha mesmo... mas como o cara acima, vc pode tentar ir necros em yala, cycs em mystrock, mutated humans, fazer task de tarantula e dragons...
mas vai com calma, morrer faz parte! e outra hunt igual earths acho que nao tem nao! :D
assim como o cara acima, runar não compensa, leia oq escrevi pra ele!
venda o medusa shield e compre um vampire shield.
guarde um pouco de grana pra qnd por PA, comprar promotion! vale mttttt a pena
vc pode ir cycs em thais, que eu particularmente prefiro.
hunts pra sorc free é mt complicado cara.. :/
melhor bixo é cyc ou dwarf guard hehe
leia oq respondi acima sobre treinar ml.
sobre o que caçar, vc pode ir mino tower em darashia fazendo bagloot ( se não tiver postman, é uma boa fazer! se vc 'morar' ai por um tempo, vc fica rico! :P )
larvas.. scarabs com cuidado!
cycs em mystrock na parte do térreo é mt bom..
minos em yalahar..
Nome do Personagem: Storm vogel.
Level: (Obrigatório) 36.
Magic Level: (Obrigatório) 36.
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open PvP.
Equipamentos: (Obrigatório) Demon Helmet, Blue Robe, Zaoan Legs, Wand, Demon Shild, BoH,
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1kk+
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium Account (P.A.)
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) De 4 á 5 Horas Por Dia
Dúvida sobre a vocação: 1.: Meu Set Tá Bom, Ou Devo Muda-lo? 2.:Qual O ML Ideal Para Meu Char Com Esses Equipamentos?
Dúvida sobre o que caçar: Qual A Melhor Opção De Caça, De Preferencia Darashia (Estou Em Dark Piramid -Minotaurs- Mas O Respaw Lá Já Esta meio Fraco Pra Mim {Todos Os Andares}, Devo Continuar Aqui? Para Onde? Dá Mais Lucro Lá?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim, Com Certeza.
Nome do Personagem: Lord Endriel
Level: (38) - quase 39
Magic Level: (36) + 1
Equipamentos: (iron helmet, Focus Cape, Blue Legs, vamp Shield ,Boh, amuletos protect mana/life/fire/energy/poison)
Tenho uma Epee, tenho skill de sword 20/ 25(quase 26) de shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (tenho 300GFB, 200 explosion, 30life potion, 30 mana potion, 40k no banco. Outras runas variadas e quase 10UH)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free Account)
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar! sou de Thais, ja fui de carlin e Venore. Destas 3 cidades eu conheço a maioria dos respawns de monstros low level. So que nao conheço mais forte(adequado ao meu nivel). Atualmente em Thais só fico caçando orcs warriors e pego o Dragon + Dragon Hatchling no piso superior. Sou meio contra a gastar mana potions em hunt...vale a pena eu caçar Cyclops? Alguem sugere algo sobre o meu char?
Nome do Personagem: Liizard Trophy
Level: 28
Magic Level: 23
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Berylia
Equipamentos: P-set + Hat of the Mad + Wand of Decay
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: noturno
Dúvida sobre o que caçar: Onde upo rápido com o meu level e ml? Sou acostumado com pally que upo em qualquer canto :D
http://www.flogao.com.br/emperaespectro