Larga de ser bobo moço, vai na casa da DOFUS com a faquinha inferrujada :coolface: Duplo sentido é uma blz
De qualquer modo, você foi substituído. fikdik :cool:
brinks brother, nos vemos logo (^.~)
Do seu amigão,
DaniloSemNoção
Versão Imprimível
Larga de ser bobo moço, vai na casa da DOFUS com a faquinha inferrujada :coolface: Duplo sentido é uma blz
De qualquer modo, você foi substituído. fikdik :cool:
brinks brother, nos vemos logo (^.~)
Do seu amigão,
DaniloSemNoção
Opa, to acompanhando !
E aí, conseguiu domar o bixano lá ?
Gogo atualizar! :D
Da uma passadinha no meu depois :}
:DDD isso ai irmão
ainda não domei por que não to caçando em muggy plains e eu tava free!
__________________________________________________ _____
ontem vendi minha harness por 500k comprei soft e yalahari mask não aguentava eu comprei a soft ja worn então nem usei ainda '-' comprei as shards do noserman ese pá vo começa fazer ice island now ^^
e sobro 120k comprei outra harness
UP eu gastei +/- 16k de pot e uns ring of healing que dropo da hunt de hydra ontem que acabei esquecendo de posta hunt de gs não gastei anda so os ring hunt hydra deu 10k pra o sid e o bito e sobro 5k pra min '-' por que eu sai eles ficaram caçando.
mandando um salve aqui por kamus sniper do outro LT ali ele passo la na hunt ontem
e que inicie-se novalmente minha jornada em busca de vira traveco o/
Gz pelo 82,
worker é ótimo pra mim q sou ED,
magina pra ms q usa starstorm, vis lux, vis hur...
abrcs
na verdade la so e bom com bonus mais sempre tomo wast agora de soft acho que as coisas vão emlhorar!
bem comprei assasin outfit o cara queria 500k mais eu não tinha ai ele ofereceu no trade por 450k veio uns 15 cara pra compra , eu cheguei primeiro e dei trade e comprei
BONUS: eu falei pro cara que ia fica sem grana pra poi ai ele vai me da um service de graça urrrul resumindo paguei 350k no outfit!quando eu pega a soft da poi vo vender e compra bortherhood!
e aqui o bot desse noob bugo o char não healava mais ai ele morreu pena que não me deixo nada!
ultimo dia de aula ai aproveitei baixei o perfect wolrd e to jogando ytibia e perfect pra n enjua e vo tenta ter paciencia pra junta 100 silk :* quero meu addon '-'
Fizemos banhsee minha net caiu 3 x na quest e eu e mais 1 pally e 2 kina solamos last room achei muito facil achei que viria 3123891290301230 de banshees ^^
E ai morreu uma mina la jogaram smps pra min :DDDD mais a mina não era do nosso time acho que ela deixo algum equipe sla pra jogem smps fora o,O
vo ver como ta o balance e vo fazer hunter full e falta umas 200 gs pra termina a task!
galera comenta ai ^^
Parabéns pela banshee e pelo teu assassin !
Parabéns pela banshee, uma pena tu não ter entrado no MSN, queria conversar contigo, bem, não sei quando voltarei entrar :okay:
Boa sorte, e até.
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 39 segundos.
why? why?!
vlw ai pessoal
dan jaja baixo msn bem gente terminei a task e foi uam merda eu sai do tp sem pega o loot do boss
é isso mesmo então o loot da task foi
loot do boss que foi epico:
galera urrrul passei kra kra kra vo pro 3° ano do ensino medio urrul
e hoje foi a festa ai eu ia pra da uns beijim mais acabei trocando mulher por tibia :D :nah:
e foi isso ... mais tmb eu passei em frente tinha muita criança das turmas do matutino e vespertino pqp so do noturno :P
e isso ..
e eu quero que o danilo que entra aki VÁ TOMA uma comigo quando eu volta pra sampa