@scofield yard Valeeeu man, eu sei que tá facil, pelos bots, mas eu considero algo bem importante, era minha unica meta desde que criei meu primeiro char, dia 26.12.2007
@DaniloXP Vlwwwwws danilo <3 <3 <3 <3 <3 unico objetivo já foi feito, agora é só me divertir :D
@Lt Aee, lvl 100, unica meta feita. Mas, estou free e não sei quando renovo, mas quando voltar Lt vem com tudo. Valeu galera, e até a proxima :y:
3 Dígitos.
http://img8.imageshack.us/img8/3321/100nq.png
Agradecer também ao cu doce do sr Isanox e do sr Jej.
Do level 1-100 tive muitos amigos, uns ainda jogam, outros pararam, outros estão retireds, mas enfim, todos tem seu nome nesse level 100, obrigado a todos que ajudaram nesse char :D
Suser Keron/Pink Keron, Blood of Light, Kamus Sniper/Kamus Mystic, Isanox, Jej/Popsup, Knight Collossus, Darick Cepiz, Bed Vaca, Titanicc, Poogre, Cago Shaina, Miojiin, Dark Lothul, Dark Magican'Force, Ferrllock, Golden Tivit, Goohr/Merlin West, DaniloXP, Ikes Maluko/Lord Ikes, Qix'Cabeca, Rextsz Sarus, Assanha Dinha, Royal Gryx, Samara Seven Days, Scar Ank, Scar'Knight, Tubaraozinho of astera, zeh do machado, will shinigami, irmao do ed, ed da morte...