HOASIHASOIH
rock disse tudo . . .
povo fala de liberdade de expressão, mas é só postar alguma coisa polêmica que o tópico é fechado. . . Mt sux isso . . .
E pois é, um dia é da caça outro dia do caçador !
Tem gente provando do próprio veneno ^.-
Versão Imprimível
Eu to ligado que você defendia demais o OFF, inclusive eu não vou ser hipócrita e digo que na época eu era contra você. Tem até prova lá no tópico da equipe quanto a isso. Mas isso porque eu não via a coisa em sua amplitude. Como você mesmo colocava de argumento, o OFF tem mais movimento e participações que o resto do forum inteiro. Acho muito triste o negócio acabar do nada.
A Cip mais uma vez mostra a sua verdadeira face: uma empresa ditatorial, arrogante, contra a liberdade de expressão e sem escrupulos onde o que conta é somente explorar "o gosto, vicio (no bom sentido) que temos pelo jogo" (que infelizmente é de sua autoria e propriedade) e fazer-nos submeter aos seus devaneios hipocritas e autoritarios.
Lamentavel que o tibiabr vá se enquadrar e ser submisso a este padrão de censura, contra a liberdade de expressão, parcial, hipocrita e autoritário.
O jogo é bom.... mas a empresa facista e seus adeptos são lamentaveis ! que pena !
É, rapaz, o TibiaBR vai virar SAC. Serviço de Atendimento ao Cliente. Mecânico. Escolheram assim, é bem melhor.
Enfim, apagaram meu tópico no OFF-Topic. Engraçado, a moderação vai morrer, mas nem alivia! Fingem que não me conhecem! Valeu, cara, eu até queria sair na boa com vocês, mas vocês que sabem.
Pois agora você vê, né?! Vai acabar do nada. Foi-se, ó... pff! Cada um escolhe o caminho que quer.
Agradeço pelas punhaladas, por tudo.
Sei q já argumentei que tem mt guri perdendo a vida com o fechamento do off e todo seu lado 'cultural' pro fórum..mas do ponto de vista empresarial é uma decisão mais doq acertativa do Admin, tirando que aquela seção é uma das, se não a mais, seções mais visitadas do fórum e com certeza gera tanto visitas quanto um lucro filhadaputa pra ele..
Off acabou faz tempo mesmo, é uma ditadura do caralho esse "forum"...outra coisa que ja acabou é Tibia...
Outra coisa que lembrei, essa imposição da Cip é um movimento que eles tão adotando desde antes, né caras?
Viram quando acabaram com os GMS?Então!
Acabaram com os Mods e o Off fica insustentável sem eles, é uma equação simples..
Agora que pensei nisso, tudo fica mais claro pqp
@çuteba do inferno negro: çutebinha, também não é assim...
tá nas regras que é proibido tópico de despedida e etc, não importa se vc é ex sub-moderador, moderador, banido, admin, etc. e tmb não foi só o seu tópico que foi deletado, muitas pessoas também criaram tópicos dizendo tchau e tiveram-os deletados igualmente, portanto não diga que é perseguição pq não é
Eu sei as regras, queridão, relaxa, mas tipo, é foda, cara... é falta de bom senso. Faltam 7 DIAS! 7! Não via problema, sério. Apagar, assim, poxa, então deixa um tópico lá, na moral, para geral dar um adeus. Vamos embora em 7 dias, a passagem já está comprada. Só voltei pra isso! PRA ISSO!
Sinceramente não sei como o off demorou tanto tempo.
Ele já estava parcialmente morto depois que muitos usuários saíram.
Virou algo totalmente diferente do que era.
Agora parem de chorar. O tibiabr se tornará um SAC mesmo.
E o off ira ser fechado.
Cedo tarde algo do gênero iria acontecer.
Quanto aos moderas. Não é de hoje que se vê que muitos tinham falhas.
A moderação nunca foi das melhores. Mas não foi péssima.
(ok, quem estou enganando. ela tinha tantos buracos quanto um queijo suiço. Poucos moderas se salvavam)
É isso ai.