Bom to saindo, pq meu domingo não se resume a falar do gordo banido, boa sorte defendendo seu herói ashuahsuahsa.
//Tauan ;)
Versão Imprimível
Continua falando que comprou char
e usou bot
kkk
:):)
Não kra, vo na ksa do meu amigo, com uns mlk e umas garotas, beber um pouco, com sorte eu pego uma, e com muita sorte eu meto com uma, de repente até o dia amanhecer né vai saber, mas eu nao vo gozar pensando no Carlos Locatelli aUSIahsiHASUIhaisuhAIUSHas
//Tauan ;)
Não é questionar a Índole do site. Nenhum dos 2 são membros da Cip portanto a palavra dos 2 é irrelevante, assim como a entrevista para um banimento.
Parece que o ban foi por account trade que motivou uma investigação na conta. Agora se o ban foi por bot, ta tudo errado.
/\
SAI KI DIA SEU BAN MESMO ?
Caros amigos do OFF, abro aqui um tópico que procura esclarecer os seus direitos enquanto jogam Tibia. Esse assunto é muito vasto e não poderei listar aqui todas as situações possíveis de invervenção jurídica em sua vida tibiana, contudo, vocês poderão postar aqui suas dúvidas e eu, com a ajuda de outros estudantes de Direito ou advogados, teremos o prazer de respondê-los de acordo com nosso conhecimento jurídico. As respotas (pelo menos as minhas) serão da forma mais clara e simples para vocês entenderem o que realmente pode e não deve acontecer!
Obs: Não sei de tudo e também não tenho tempo para ficar aqui sempre respondendo. Quem discordar de minhas opiniões pode muito bem escrever aqui seus pensamentos.
Bom, como ilustração vamos discutir aqui o suposto banimento do top level do jogo, Lord'Paulistinha. Parece que, após admitir em uma entrevista para o Tibiabr que já usou bot, este player foi banido. Será que a CipSoft pode usar uma entrevista de um Fansite para banir seus jogadores?
Respota: Bom, creio que não. Trataria-se de uma violação à privacidade de seu jogador. A Cipsoft, por meio de seu regulamento, só tem o poder de nos banir de seu jogo caso aconteça uma violação in game, sendo que consideraremos aqui o fórum do site oficial como sujeito à jurisdição (ao poder) da Cipsoft, já que usamos o fórum com nossas accounts oficiais e poderiamos encará-lo como uma extensão do jogo. Nossos atos externos não podem ser usados como justificativa para qualquer banimento. A privacidade é um direito fundamental protegido tanto pelo Direito Brasileiro como pelo Direito Alemão, portanto acredito que é completamente ilegal a atitude da Cipsoft.
Uma nova questão sobre o mesmo assunto: Às vezes somos banidos no Tibia por razões que consideramos injustas, absurdas, e não podemos nem mesmo nos defender.A Cipsoft tem o poder de nos banir da forma que eles bem entendem, sem decente justificativa, como vemos acontecer constantemente no jogo?
Respota: Não. A Cipsoft não pode nos banir de forma arbitrária. Mesmo que seu regulamento diga que possam. O direito ao devido processo legal é, também, um direito fundamental protegido tanto pela Constituição Brasileira como pela Constituição Alemã. Esse direito é mais poderoso que as cláusulas do contrato, ou seja: não importa o que a Cipsoft tenha escrito naquele acordo que nós aceitamos, nós temos SIM o direito de exigir um processo decente de banimento. Acontece que o jogo Tibia, para alguns, virou uma comunidade extremamente importante, em que tem um ramo de amizades e seu character o representa na comunidade. Quando isso acontece, ninguém, nem mesmo o "dono" ou "líder" da comunidade pode nos banir dela sem uma justificativa decente. Para a Cipsoft banir para sempre uma account, deve, necessáriamente dar uma boa justificativa para esse ato.
Por que, então essa empresa vem fazendo o que quiser e não sofre nenhuma punição? Bom, por uma série de motivos, destacando:
1) Completa ignorância dos jogadores em relação aos seus direitos.
2) A sede da empresa está localizada em território estrangeiro (pelo menos para nós, brasileiros), o que dificulta muito o processo.
Como processar a Cipsoft? Bom, caso a Cipsoft tenha algum representante aqui no Brasil (não sei se tem) , fica moleza. É só ir encima deles. Contudo, caso a empresa não tenha um representante em território brasileiro, fudeu. Pode-se até abrir um processo aqui no Brasil mesmo, contra a Cip, mas isso demoraria anos e nada obrigaria a empresa a cumprir a decisão judicial, já que o Judiciário Brasileiro não tem nenhuma autoridade na Alemanha. Fica, então, a última opção, e talvez a mais eficaz, porém, cara: mover um processo na justiça alemã. Seria um mandado de segurança, no caso.
Enfim, dá pra fuder com eles, mas tem que ter muita disposição e grana. :o
Gente que se foda se ele usa bot ou nao, oq importa eh que ele foi ban sem nenhuma prova, TibiaBR eh um fansite mais tambem pode fazer fake.
Ele pode usar bot, comprar char e usar mc, mais quem nunca fez isso?A unica diferença eh que ele sabe usar...
Adoro o TibiaBR, sempre foi um lugar que eu me divertia, odeio o lp, mais devemos defender as pessoas certas e nao os amigos...
AIUheaeaIHeaHeahIUehe OWNED!!!!ieGAehAEIahe
A inveja é realmente uma MERD....