A partir do momento que tem contato físico com a intenção de machucar/derrubar o adversário é violento oras.
Versão Imprimível
E eu digo que quando eu lutava jiu-jitsu, se tinha alguem que eu não gostava eu ia na intenção de machucar mesmo :/
:)
to em terceiro no ranking
ja brinquei de wwe na sala de aula
foi irado uehauehuea
mas tipo akela la do MMA,eu era maior q a maioria dos caras,dai eu chutava eles alto ou chutava na coxa deles
a final eu joguei o cara nas cordas e fui correndo e dei uma cotovelada nele e depois dei uma gravata nele,dai ele pediu agua hehe
a semi o cara caiu do ringue
nas quartas meu nariz sangro,dai eu entrei no modo furia e foda se qm tiver na frente e dei uma voadora no cara q caiu e eu fui pra cima dele e enxi ele de soco,dai ele reverteu e me deu uma chave,dai eu acertei um soco na barriga ele me largo,depois a gnt se levanto eu dei dois socos e acertei uma joelhada q ele foi nocauteado
nas oitavas foi a mais facil pq o cara era baixinho,dai eu acertei uns chutes na cabeça dele e ele se rendeu
e na primeira fase foi uma chave de braço em 10 segundos uehauehuae
tito ortiz ta lutando
e sobre o post decima eu nao sou tao mal na rl,só nesses torneios q eu descontava a minha raiva hehe
na rl eu sou bem pacifico,briguei uma vez no colégio e só :S e foi por motivo bobo
ja aprtei varias brigas hehe
as vezes a gente brincava de lutinha na casa do meu amigo,tpo eu e ele,contra o irmao dele e um amigo do irmao dele uahueah
mas hj em dia se um soco pegar bem dói pra porra
por isso q eu curtia lutar só de protetores hehe
dói bem pouco
umavez levei uma canelada do meu professor na nuca,sem qrer,mas eu tontiei,depois a gnt continuo o sparring hehe =D
._.
legal é finalizar com cross face ou figure 4 leglock
Violento.
Eu imagino você como um ogro lutador de 13 anos.