Pode ir la outra vez!!!
Versão Imprimível
VOU FALAR MINHA EXPERIÊNCIA QUANDO FIZ A QUEST
Requisitos da Quest:
Level 40 ou acima;
Leve um knight com skills bons;
Vão no mínimo em 4;
NUNCA Diga Hi para o NPC no final da quest ( Ele manda cerca de 10 bixos fortes pra te atacar )
Iniciando a quest:
Ela fica perto dos amazon camp de Venore, Se você precisar de ajuda no caminho tente procurar no Google ou no Guia de Respaw TibiaBr!
No inicio você vai dar de cara com cyclops, alguns Orc berserker e outros orcs + fortes, Mais a frente tem 1 Demondras ( Esteja preparado );
Depois você Passará por um corredor que terá 2 caminhos ( Pra cá >> e pra cá /\ ), Vá para sima/\ ;
Quando você for pra sima vai dar de cara com bastante orc leader e berserker e outro + forte ainda, Portanto suba algum bloker primeiro ;
Depois você vai decer uma escada que se não me engano vai ter DS, Dragon, Orc Leader, Berserker e outro tipo de orc + forte!
Depois é só seguir por aqui >>> e passar na porta ;
Se prepare, virá bixos muito fortes ( Vários berserker, Leader, E vários tipos de orc + fortes , slime e muitos outros, Porisso esteja preparado!
Depois você vai dar de cara com um NPC, Não fale HI, pois ele vai mandar + bixos que hitam muito!
Depois é so pegar o Baú e pronto!
Recomendações:
Leve um Kina e 2 mages, O kina vai ficar na frente e os Mages atacam magias do tipo Exevo Vis Lux e Exevo Gran vis Lux ;
É uma quest tensa que exige paciencia, eu fui de bloker e sofri muito, leve no Mínimo 60 HP!
Por favor, digam o que acharam, se não gostaram falem em que parte que eu arrumarei!
então..alguem me explica que fiquei procurando e não achei nada
em qual npc eu preciso falar pra pegar a task dos mino?
preciso ter mais alguma quest para fazer?
obrigado ^^
Como eu vejo quantos Crocodilos eu ja matei?
Valeu mesmo em Ecktos