Obrigado Cip Soft, por fazer os que nunca tiveram se divertir, mais por quebrar as pernas de quem pagou e vai perder 7 dias da premmy por MK, caves lotadas e lag.
Versão Imprimível
Obrigado Cip Soft, por fazer os que nunca tiveram se divertir, mais por quebrar as pernas de quem pagou e vai perder 7 dias da premmy por MK, caves lotadas e lag.
Sinceramente .. achei uma porcaria , primeiro por aumentar o lag nos servidores e a quantidade de botters , quem está free (como eu) com certeza deve estar com as raivas a mil.
-
criei um char numa acc antiga druid, ja esta lvl 27
nem ta cheio as caves
ff vem com estoria triste nao pow os cara deu 7 dia de p.a so pro sotro ve como q é e comesa apor isso nao foi nada de presente nao isso foi so pra banca eles ¬¬
É uma ótima inciativa para adiquirir mais jogadores premium, porém que pagou por premmy está lesado.
Deveriam todos que nunca ganharam premium, ganhar estes 7 dias, e os que estão com premium em atividade, também ganhar pois ai, nao teriam prejuizos.
Pois todos que pagaram por premium time, perderam 7 dias de hunts mais vazias. Isso não é justo!
Eu mesmo sou premium, e nem estou logando em meu char nesses dias, pois nao tenho vontade de andar em ank, e achar que estou em area free!
jogadasa de market da cip quem tinha parado de jogar i ganho isso ganho um incentivo pra voltar a jogar quem naun era p.a e gosto ganho um incentivo tbm pra colocar
mais isso vale pra quem tava ban nesse dia tbm?
Pela primeira vez a cip pensa nos free, só que pensou apenas nos free quem é p.a. praticamente perdeu 7 dias de premium deve ter uma simples superlotação nas caves.
Bela idéia da CIP em deixar quem é ou ERA premium, como eu sem os sete dias.
agora nunca mais vo da dinheiro pra eles.
ta dando 7 dias pra quem NUNCA pagou e pra que já PAGOU eles não dão nada...:mad: os level 13, 10, 5 tudo de p.a. :) e quem já paguei muitas vezes fica free mesmo assim :)
nunca mais vo paga :)
BYE CIP
A Cip com certeza pensou só em lucrar mais com isso!
isso foi 100% jogada de market!
Só q eles não pensaram nisso direito!!
Se eles quizessem fazer melhor poderiam colocar de pouco em pouco a p.a para os players!! pq assim evitaria a superlotação das caves e o lag!
pois não sao todos os mundos q tem nao sofrem de lag!! Os mundos q sofriam de lag antes dessa p.a imagina agora?
acho q tinha q ser pensado um pouco melhor!:riso::riso: